Catupiry tem ação promocional em comemoração ao Dia da Pizza
A Catupiry, uma das principais marcas de requeijão do País, está promovendo uma ação promocional em conjunto com diversas pizzarias de São Paulo e Rio de Janeiro especialmente para o Dia da Pizza, celebrado hoje (10 de julho).
A Catupiry, uma das principais marcas de requeijão do País, está promovendo uma ação promocional em conjunto com diversas pizzarias de São Paulo e Rio de Janeiro especialmente para o Dia da Pizza, celebrado hoje (10 de julho).
Entre os dias 9 e 12, todos os clientes que escolherem versões de pizzas preparadas com Catupiry, terão a oportunidade de experimentar o sabor do produto em uma sobremesa doce, de creme de chocolate e cookies e elaborada com o requeijão da marca. Todos os estabelecimentos participantes contarão com marcadores de cardápio divulgando a promoção, display de mesa, flyers explicativos e embalagens personalizadas para os produtos vendidos no delivery. A ação também presenteará com um kit de produtos, os teleatendentes que mais se destacarem nas vendas promocionais.
“Além de reforçar nossa marca com os consumidores finais e clientes do food service, a promoção também servirá para demonstrar que o nosso produto é plurivalente, e cai bem em qualquer receita, seja ela doce ou salgada”, diz a analista de Marketing da Catupiry, Marsha Grem.
A lista de estabelecimentos participantes pode ser conferida no endereço www.catupiry.com.br.
Entre os dias 9 e 12, todos os clientes que escolherem versões de pizzas preparadas com Catupiry, terão a oportunidade de experimentar o sabor do produto em uma sobremesa doce, de creme de chocolate e cookies e elaborada com o requeijão da marca. Todos os estabelecimentos participantes contarão com marcadores de cardápio divulgando a promoção, display de mesa, flyers explicativos e embalagens personalizadas para os produtos vendidos no delivery. A ação também presenteará com um kit de produtos, os teleatendentes que mais se destacarem nas vendas promocionais.
“Além de reforçar nossa marca com os consumidores finais e clientes do food service, a promoção também servirá para demonstrar que o nosso produto é plurivalente, e cai bem em qualquer receita, seja ela doce ou salgada”, diz a analista de Marketing da Catupiry, Marsha Grem.
A lista de estabelecimentos participantes pode ser conferida no endereço www.catupiry.com.br.