Artur Luiz Andrade   |   20/07/2015 10:45

Brasil tem apenas 1 hotel entre 650 melhores da Expedia

A Expedia.com divulgou os resultados do ranking de hotéis do oitavo Expedia Insiders Select, lista anual de avaliações dos melhores hotéis do mundo. Essa lista representa o feedback direto dos clientes do site da Expedia.com e neste ano 650 hospedagens foram avaliadas.

A Expedia.com divulgou os resultados do ranking de hotéis do oitavo Expedia Insiders Select, lista anual de avaliações dos melhores hotéis do mundo. Essa lista representa o feedback direto dos clientes do site da Expedia.com e neste ano 650 hospedagens foram avaliadas.

A edição de 2015 da Expedia Insiders Select contou com mais de dois milhões de avaliações. A Expedia verificou todas as avaliações entrando em contato com os viajantes que reservaram diárias nos hotéis parceiros. Os hotéis vencedores foram os mais bem avaliados, segundo a Expedia, "por serem fiéis aos valores e às acomodações, pelo tratamento com os hóspedes e os que mantiveram a média de nota de 4,7 de um máximo de 5".

A lista dos dez melhores hotéis deste ano apresenta uma variedade de destinos, das Bermudas para a Itália e ao Japão. Os hotéis americanos somam 50% do topo da lista dos 650 avaliados, mais que os 37% somados em 2014. O Brasil teve apenas um hotel na lista, ficando na 112ª colocação com o Novotel Salvador Hangar Aeroporto, na capital baiana.

Os Top 10 são:

1. Royal Palms Hotel, Bermuda

2. Calenga Apartments, Croácia

3. Pumilio Mountain & Ocean Hotel, Costa Rica

4. Woolleys Classic Suites, Estados Unidos

5. Dormy Inn Sapporo Annex, Japão

6. B+B Edinburgh, Reino Unido

7. Hotel Panorama, Itália

8. Santhiya Koh Phangan Resort & Spa, Tailândia

9. Hotel Orion Motobu Resort & Spa, Japão

10. Best Western Premier Weinebrugge, Bélgica

"O simples fato é que cada viajante está olhando para o valor de sua experiência no hotel", disse John Morrey, vice-presidente e gerente geral da Expedia.com. "Esse valor pode ser definido de muitas maneiras por diferentes pessoas. Mas quando você agrega esse feedback do cliente, você vai além com uma lista de hotéis que fazem o simples e bem, dia após dia. Para a Expedia, quando compartilhamos esse resumo de avaliações reais escritas por clientes, estamos dando aos próximos viajantes os dados que eles necessitam para tomar decisões antes da reserva".

Consulte todos os ganhadores em www.expedia.com/insidersselect .

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados