Hugo Okada   |   01/07/2015 10:39

Bourbon Hotels & Resorts premia parceiros em São Paulo

A Bourbon Hotels & Resorts realizou ontem (terça-feira, dia 30), no hotel Bourbon Convention Ibirapuera, o evento Bourbon Partners, que tem como principal objetivo, reconhecer os principais parceiros da rede, entre agências, operadoras e empresas especializadas em eventos corporativos

A Bourbon Hotels & Resorts realizou ontem (terça-feira, dia 30), no hotel Bourbon Convention Ibirapuera (SP), o evento Bourbon Partners, que tem como principal objetivo, reconhecer os principais parceiros da rede, entre agências, operadoras e empresas especializadas em eventos corporativos.

Entre os premiados da noite, na categoria Tour & Travel destacaram-se a CVC Operadora, a Bancorbrás Viagens & Turismo e a Del Blanco Viagens & Turismo. Na categoria E-Commerce, as empresas premiadas foram a Booking.com, a Trend Operadora, o Expedia e a Decolar. Na categoria Corporativo, a Alatur Viagens e Turismo, o Banco Bradesco, a Promotional Travel Viagens e Turismo, a CWT Agência de Viagens e Turismo do Brasil, a BBTur Viagens e Turismo, Kontik Franstur Viagens e Turismo, Acav – Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America e a Flytour Amex Business Travel Viagens e Turismo. Na categoria Mice, os escolhidos foram a Hypermarcas, Bayer S/A, Incentivare Eventos e Turismo, IBM Brasil, Companhia das Artes Propaganda e Eventos, Comitê Paralímpico Brasileiro e Localiza.

“Esta é a segunda edição do evento que busca reconhecer as parcerias da Bourbon Hotels & Resorts em todos os segmentos. Trata-se de uma forma singela de reconhecer quem valoriza a marca no segmento hoteleiro. Além disso, é uma oportunidade para um momento de descontração onde podemos também interagir com nossos parceiros, conhecendo-os melhor, fora do assunto Business”, explica o diretor de Vendas da rede, Jeferson Munhoz.

PANORAMA
A rede Bourbon Hotels & Resorts comemora o bom momento no segmento de eventos e reuniões, além das renovações promovidas em diversos empreendimentos. Segundo Munhoz, “fechamos o primeiro semestre alinhados com o budget. Foi um início de ano de precaução, porém fortalecemos a nossa presença no segmento de grandes eventos e convenções com bons contratos”.

A rede tem boas expectativas para o segundo semestre. “Estamos na expectativa de que o segundo semestre seja ainda melhor. Foz do Iguaçu por exemplo, é um dos expoentes com boa taxa de ocupação e agenda completa de eventos para 2016. Para os meses de agosto, setembro e outubro do ano que vem, nossa unidade de Atibaia está com a programação de eventos e convenções praticamente esgotada. Acho que as empresas que se retraíram no início do ano, começam agora a sair da nuvem de pessimismo. Devemos fechar 2015 com o resultado aguardado”, finaliza Munhoz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados