Starwood expande presença da bandeira Aloft nos Estados Unidos
A Starwood Hotels & Resorts anunciou a expansão da marca Aloft nos Estados Unidos com a abertura do Aloft Dublin-Pleasanton, em São Francisco (Califórnia) de propriedade da Zenique Hotels e previsto para março de 2017.
A Starwood Hotels & Resorts anunciou a expansão da marca Aloft nos Estados Unidos com o Aloft Dublin-Pleasanton, em São Francisco (Califórnia), de propriedade da Zenique Hotels e previsto para março de 2017.
“Uma das marcas de rápido crescimento da rede, a Aloft oferece design diferenciado, modernidade em tecnologia e uma atmosfera social envolvente”, diz o vice-presidente sênior de Marcas Especiais da Starwood, Brian McGuinness.
O Aloft Dublin-Pleasanton estará localizado na East Bay side da região denominada Bay Area em São Francisco, lar de inúmeras empresas de tecnologia como Oracle, AT&T e Cisco Systems. O empreendimento fará parte de um complexo de uso misto que incluirá lojas e residências, próximo a sede de grandes empresas como Chevron, Safeway, Ross Stores, Clorox e Sybase.
O hotel contará com 120 apartamentos, piscina externa com bangalôs, fitness center aberto 24h, espaço de eventos, re:fuel at Aloft, uma loja de bebidas e snacks no estilo grab and go, e um W XYZ Bar, onde hóspedes podem desfrutar de coquetéis e assistir apresentações musicais do projeto Live at Aloft Hotels.
“Uma das marcas de rápido crescimento da rede, a Aloft oferece design diferenciado, modernidade em tecnologia e uma atmosfera social envolvente”, diz o vice-presidente sênior de Marcas Especiais da Starwood, Brian McGuinness.
O Aloft Dublin-Pleasanton estará localizado na East Bay side da região denominada Bay Area em São Francisco, lar de inúmeras empresas de tecnologia como Oracle, AT&T e Cisco Systems. O empreendimento fará parte de um complexo de uso misto que incluirá lojas e residências, próximo a sede de grandes empresas como Chevron, Safeway, Ross Stores, Clorox e Sybase.
O hotel contará com 120 apartamentos, piscina externa com bangalôs, fitness center aberto 24h, espaço de eventos, re:fuel at Aloft, uma loja de bebidas e snacks no estilo grab and go, e um W XYZ Bar, onde hóspedes podem desfrutar de coquetéis e assistir apresentações musicais do projeto Live at Aloft Hotels.