Roberta Queiroz   |   16/06/2015 08:55

Recicladora da Elvi reduz excedentes orgânicos em até 90%

Como a foto sugere, o estande da Elvi dedicou uma área específica e decorada para a recicladora de resíduos orgânicos lançada recentemente. O gerente comercial da empresa, Daniel Martins, afirmou que a máquina consegue reduzir os excedentes orgânicos em até 90%.

Como a foto sugere, o estande da Elvi na Fispal 2015, realizada na semana passada na capital paulista, dedicou uma área específica e decorada para a recicladora de resíduos orgânicos lançada recentemente. O gerente comercial da empresa, Daniel Martins, afirmou que a máquina consegue reduzir os excedentes orgânicos em até 90%.

“O que é reduzido transforma-se em adubo e água, que pode ser reutilizada”, esclarece Martins. Vale lembrar que o adubo é um elemento de política reversa, ou seja, pode ser oferecido como moeda comercial para fornecedores de frutas, legumes e verduras, por exemplo.

RENOVAÇÃO
A gerente de Marketing, Camila Dourado, lembrou que o portfólio da Elvi passou por um “retrofit”. “As mudanças vieram de fora para dentro. Fomos atrás da realidade do cliente e traçamos estratégias para suprir as principais necessidades”, disse a executiva.

O aumento de 30% do espaço interno de cada item da Elvi foi o resultado da renovação. “Alcançamos essa meta com tecnologia. Investimos em laboratório e testamos os produtos em situações extremas de uso”, continuou Camila.

As mini câmeras de refrigeração são um lançamento desse novo portfólio. Elas otimizam as operações de estabelecimentos com espaço reduzido. Além disso, a categoria mini permite economia de energia. A novidade está disponível em uma, duas e quatro portas – sendo que cada porta sustenta cinco caixas.

SHOWROOM
Martins e Camila também destacam as cortesias oferecidas pelo showroom da Elvi situado na capital paulista. Neste local, o cliente pode testar o produto antes de comprar e treinar a sua equipe antes que o estabelecimento seja inaugurado.

Clique no link "+ fotos" para conhecer as mini câmeras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados