Posadas (México) prepara lançamento da marca Live Aqua nos EUA
O Grupo Posadas, uma das maiores empresas de investimento hoteleiro do México, em parceria com a Bighorn Capital Inc. e Début Hotel Group, assinaram um acordo para o lançamento da marca de resorts Live Aqua nos Estados Unidos.
O Grupo Posadas, uma das maiores empresas de investimento hoteleiro do México, em parceria com a Bighorn Capital Inc. e Début Hotel Group, assinaram um acordo para o lançamento da marca de resorts Live Aqua nos Estados Unidos.
Com investimento inicial de US$ 450 milhões, o grupo deve introduzir a bandeira em áreas metropolitanas das cidades de Chicago, Los Angeles, Miami, Houston e Washington DC, onde pesquisas de mercado indicaram grande concentração de população de origem hispânica e atrativos consistentes para viajantes oriundos da América Latina e outros países do mundo.
Cada empreendimento deve possuir de 250 a 300 apartamentos. O primeiro, em Chicago, tem previsão de inauguração em 2017, com 82 andares na West Loop Área. De acordo com comunicado da empresa, o primeiro hotel será um dual-brand das marcas Live Aqua e Dream Hotels.
“Estamos muito satisfeitos em apresentar ao consumidor norte-americano e turistas internacionais, a nossa marca de luxo Live Aqua, com inspiração latina e conhecida pela hospitalidade e serviços de qualidade”, diz o vice-presidente do Grupo Posadas, Javier Barrera.
Com investimento inicial de US$ 450 milhões, o grupo deve introduzir a bandeira em áreas metropolitanas das cidades de Chicago, Los Angeles, Miami, Houston e Washington DC, onde pesquisas de mercado indicaram grande concentração de população de origem hispânica e atrativos consistentes para viajantes oriundos da América Latina e outros países do mundo.
Cada empreendimento deve possuir de 250 a 300 apartamentos. O primeiro, em Chicago, tem previsão de inauguração em 2017, com 82 andares na West Loop Área. De acordo com comunicado da empresa, o primeiro hotel será um dual-brand das marcas Live Aqua e Dream Hotels.
“Estamos muito satisfeitos em apresentar ao consumidor norte-americano e turistas internacionais, a nossa marca de luxo Live Aqua, com inspiração latina e conhecida pela hospitalidade e serviços de qualidade”, diz o vice-presidente do Grupo Posadas, Javier Barrera.