Nobile Hotéis dá destaque ao primeiro Wyndham no Brasil
A Nobile Hotéis está destacando, no 10° Festival das Cataratas, a recente abertura do primeiro hotel Wyndham no Brasil, o Wyndham Golden Foz Suítes, em Foz do Iguaçu (PR).
FOZ DO IGUAÇU (PR) - A Nobile Hotéis está destacando, no 10° Festival das Cataratas, a recente abertura do primeiro hotel Wyndham no Brasil, o Wyndham Golden Foz Suítes, em Foz do Iguaçu (PR).
"Este lançamento no Paraná favorece tanto a rede quanto o destino, já que a bandeira Wyndham é muito conhecida no Exterior, principalmente pelos norte-americanos. Para eles é muito importante poder contar, no Brasil, com uma marca conhecida", diz a gerente de Vendas da Nobile Hotéis, Neila Araújo.
Ela enfatiza, ainda, que o 10° Festival das Cataratas é uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os agentes de viagens. "Com o advento das OTAs, o relacionamento olho no olho acaba sendo um pouco esquecido, e ele é importantíssimo para que os agentes se lembrem de nós ao fazerem suas reservas", diz Neila.
Com investimentos na ordem R$ 1 milhão em comunicação visual, campanhas de marketing e capacitação dos colaboradores, o Wyndham Golden Foz Suítes é considerado destaque do segmento upscale em Foz do Iguaçu.
O hotel traz, como um dos diferenciais, a localização privilegiada, a 800 metros do centro econômico da cidade, e as 170 suítes são distribuídas nas categorias Luxo, Premium, Master e Royal.
O objetivo é que sejam atingidos, nos primeiros seis meses de atuação, 68% de ocupação e incremento de 8% no Revpar. Para o vice-presidente da Nobile Hotéis, Ricardo Pompeu, a expectativa em iniciar uma operação na região Sul do Brasil é muito favorável para a Nobile, devido ao fato de a cidade de Foz do Iguaçu ser um dos principais destinos turísticos do Brasil, recebendo grande fluxo de turistas nacionais e internacionais, além de estar na rota dos grandes eventos.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Festival de Turismo das Cataratas (Fit Cataratas)
"Este lançamento no Paraná favorece tanto a rede quanto o destino, já que a bandeira Wyndham é muito conhecida no Exterior, principalmente pelos norte-americanos. Para eles é muito importante poder contar, no Brasil, com uma marca conhecida", diz a gerente de Vendas da Nobile Hotéis, Neila Araújo.
Ela enfatiza, ainda, que o 10° Festival das Cataratas é uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os agentes de viagens. "Com o advento das OTAs, o relacionamento olho no olho acaba sendo um pouco esquecido, e ele é importantíssimo para que os agentes se lembrem de nós ao fazerem suas reservas", diz Neila.
Com investimentos na ordem R$ 1 milhão em comunicação visual, campanhas de marketing e capacitação dos colaboradores, o Wyndham Golden Foz Suítes é considerado destaque do segmento upscale em Foz do Iguaçu.
O hotel traz, como um dos diferenciais, a localização privilegiada, a 800 metros do centro econômico da cidade, e as 170 suítes são distribuídas nas categorias Luxo, Premium, Master e Royal.
O objetivo é que sejam atingidos, nos primeiros seis meses de atuação, 68% de ocupação e incremento de 8% no Revpar. Para o vice-presidente da Nobile Hotéis, Ricardo Pompeu, a expectativa em iniciar uma operação na região Sul do Brasil é muito favorável para a Nobile, devido ao fato de a cidade de Foz do Iguaçu ser um dos principais destinos turísticos do Brasil, recebendo grande fluxo de turistas nacionais e internacionais, além de estar na rota dos grandes eventos.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Festival de Turismo das Cataratas (Fit Cataratas)