EXCLUSIVO: Windsor prepara nova marca; veja projeto
O Portal PANROTAS teve acesso exclusivo ao projeto da nova identidade visual da rede Windsor Hotéis. O material, que pode ser conferido abaixo desta notícia, está em fase final de aprovação e deve ser anunciado em breve ao mercado.
O Portal PANROTAS teve acesso exclusivo ao projeto da nova identidade visual da rede Windsor Hotéis. O material, que pode ser conferido no álbum ao lado, está em fase final de aprovação e deve ser anunciado em breve ao mercado.
O novo conceito gráfico será aplicado para folheteria, papelaria e amenities, além de servir como base para desenvolvimento de branding. A proposta da rede é unificar o design para todos os empreendimentos do grupo.
O estudo de cor chegou à base em azul marinho, tendo o dourado como cor secundária para definir a classificação dos hotéis cinco estrelas. O mesmo conceito será seguindo para os três e quatro estrelas, com a classificação aplicada em platinado e estanho, respectivamente. Uma das principais novidades é a individualização dos folders, que serão impressos de forma exclusiva para cada hotel.
No álbum, é possível ainda observar que a Windsor determinou como tema principal a água do mar, areia, brisa e flora para inspirar os novos materiais.
O novo conceito gráfico será aplicado para folheteria, papelaria e amenities, além de servir como base para desenvolvimento de branding. A proposta da rede é unificar o design para todos os empreendimentos do grupo.
O estudo de cor chegou à base em azul marinho, tendo o dourado como cor secundária para definir a classificação dos hotéis cinco estrelas. O mesmo conceito será seguindo para os três e quatro estrelas, com a classificação aplicada em platinado e estanho, respectivamente. Uma das principais novidades é a individualização dos folders, que serão impressos de forma exclusiva para cada hotel.
No álbum, é possível ainda observar que a Windsor determinou como tema principal a água do mar, areia, brisa e flora para inspirar os novos materiais.