Unilever aumenta quantidade dos sachês da Hellmann´s
Os sachês de molho da Hellmann´s já podem ser encontrados em novas embalagens. Além de facilitar a abertura, a Unilever Food Solutions – detentora da marca – aumentou a quantidade dos displays. Ketchup e maionese passaram de 8 g para 12 g, já a mostarda adotou o peso de 8 g.
Os sachês de molho da Hellmann´s já podem ser encontrados em novas embalagens. Além de facilitar a abertura, a Unilever Food Solutions – detentora da marca – aumentou a quantidade dos displays. Ketchup e maionese passaram de 8 g para 12 g, já a mostarda adotou o peso de 8 g.
A iniciativa da Unilever foi motivada pelo resultado de pesquisas com 252 consumidores. De acordo com a análise, a maioria dos clientes possui o hábito de abrir dois sachês de ketchup ou maionese, mas não consome a porção completa. A atitude gera desperdício de 35% do produto, fator que gera prejuízo aos donos dos estabelecimentos.
A partir da constatação, as novas embalagens desses dois itens equivalem a um sachê e meio, ou seja, a proporção certa conforme a pesquisa. No caso da mostarda, o consumo é um pouco menor.
A iniciativa da Unilever foi motivada pelo resultado de pesquisas com 252 consumidores. De acordo com a análise, a maioria dos clientes possui o hábito de abrir dois sachês de ketchup ou maionese, mas não consome a porção completa. A atitude gera desperdício de 35% do produto, fator que gera prejuízo aos donos dos estabelecimentos.
A partir da constatação, as novas embalagens desses dois itens equivalem a um sachê e meio, ou seja, a proporção certa conforme a pesquisa. No caso da mostarda, o consumo é um pouco menor.