Renovação de rótulos é novidade da Salton na Apas
A Vinícola Salton aproveita a participação na 31ª edição da APAS para destacar as novas embalagens dos espumantes Brut e Moscatel. Entre as características semelhantes dos rótulos, está o design clean e a tipografia clássica.
A Vinícola Salton aproveita a participação na 31ª edição da Apas para destacar as novas embalagens dos espumantes Brut e Moscatel. Entre as características semelhantes dos rótulos, está o design clean e a tipografia clássica. Ambos levam imagem estilizada da logomarca da empresa sob um céu estrelado e a descrição da bebida na parte de baixo.
As cores são as responsáveis pela distinção dos produtos. O Brut, composto pelas uvas chardonnay, prosecco e trebbiano, apresenta o pano de fundo azul. Já o Moscatel, feito à base de uva moscato, pode ser identificado pelo branco perolado.
As renovações da linha Chalise também ocupam o estande da Salton. Cores fortes e contemporâneas marcam os três vinhos brancos que integram a categoria.
Outra atração da vinícola ao longo dos quatro dias de feira, que inicia hoje e termina na quinta-feira (dia 7), é o malt whisky Golden King. Lançada em fevereiro, a bebida é um dos novos carros-chefes da marca. O público presente na feira de negócios terá a possibilidade de degustar esse e outros produtos.
“A Apas é de extrema importância para a Salton, já que é maior feira supermercadista do mundo. Nela, temos a oportunidade de atender os nossos clientes do mundo inteiro de forma diferenciada, apresentando as nossas novidades e degustando os produtos juntos”, afirma o diretor de Vendas da empresa, Cleber Slaifer.
A Apas acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.
As cores são as responsáveis pela distinção dos produtos. O Brut, composto pelas uvas chardonnay, prosecco e trebbiano, apresenta o pano de fundo azul. Já o Moscatel, feito à base de uva moscato, pode ser identificado pelo branco perolado.
As renovações da linha Chalise também ocupam o estande da Salton. Cores fortes e contemporâneas marcam os três vinhos brancos que integram a categoria.
Outra atração da vinícola ao longo dos quatro dias de feira, que inicia hoje e termina na quinta-feira (dia 7), é o malt whisky Golden King. Lançada em fevereiro, a bebida é um dos novos carros-chefes da marca. O público presente na feira de negócios terá a possibilidade de degustar esse e outros produtos.
“A Apas é de extrema importância para a Salton, já que é maior feira supermercadista do mundo. Nela, temos a oportunidade de atender os nossos clientes do mundo inteiro de forma diferenciada, apresentando as nossas novidades e degustando os produtos juntos”, afirma o diretor de Vendas da empresa, Cleber Slaifer.
A Apas acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.