Piracanjuba amplia número de produtos zero lactose
Tendência no mercado, os produtos zero lactose também fazem parte da cartela de lançamentos da Piracanjuba. Agora a linha passa a contar com creme de leite (200 g), leite condensado (395 g) e doce de leite (395 g).
Tendência no mercado, os produtos zero lactose também fazem parte da cartela de lançamentos da Piracanjuba. Agora a linha passa a contar com creme de leite (200 g), leite condensado (395 g) e doce de leite (395 g). Todos estão disponíveis para o Food Service – segmento que possui forte ligação com a empresa.
A gerente de Marketing da empresa, Lisiane Guimarães, atribui o aumento dos itens à boa repercussão do leite UHT sem a adição de lactose. “Além de agregar valor à marca, a iniciativa mostra nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades do público”, comenta a executiva. “Nada melhor do que apresentar essas novidades durante a Apas, que é uma grande vitrine de negócios para a Piracanjuba”, completa.
O creme de leite gourmet com 30% de gordura e o creme de leite bate chantilly sem gordura vegetal foram outras novidades anunciadas ao longo do evento. Enquanto o primeiro contém 200 g, o segundo leva 1,3 kg do ingrediente em embalagem tetra top.
A gerente de Marketing da empresa, Lisiane Guimarães, atribui o aumento dos itens à boa repercussão do leite UHT sem a adição de lactose. “Além de agregar valor à marca, a iniciativa mostra nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades do público”, comenta a executiva. “Nada melhor do que apresentar essas novidades durante a Apas, que é uma grande vitrine de negócios para a Piracanjuba”, completa.
O creme de leite gourmet com 30% de gordura e o creme de leite bate chantilly sem gordura vegetal foram outras novidades anunciadas ao longo do evento. Enquanto o primeiro contém 200 g, o segundo leva 1,3 kg do ingrediente em embalagem tetra top.