Meliá promove Road Show de Vendas em São Paulo
A Meliá Hotels International Brasil promove hoje, no Meliá Ibirapuera, em São Paulo, o Road Show de Vendas, uma ação estratégica de apresentação e divulgação de novidades dos empreendimentos para agentes de viagens, tour operadores, empresas de eventos, entre outros clientes.
A Meliá Hotels International Brasil promove hoje, no Meliá Ibirapuera, em São Paulo, o Road Show de Vendas, uma ação estratégica de apresentação e divulgação de novidades dos empreendimentos para agentes de viagens, tour operadores, empresas de eventos, entre outros clientes.
De acordo com o diretor de Vendas para o Brasil, Fernando Gagliardi, “nosso objetivo é promover nossos empreendimentos em uma concentração de esforços, uma ação que englobará oito cidades em duas semanas. Nosso foco é o agente de viagens, o tour operador, o promotor de eventos, entre outros clientes, e esta é uma oportunidade de estar frente a frente com nossos parceiros, mostrando novidades, promoções, lançamentos, enfim, tudo o que envolve o mundo de hospitalidade e serviços da Meliá”.
O Road Show teve início na última terça-feira, dia 12 no Rio de Janeiro, e já passou por Recife, “onde um empreendimento deve ser inaugurado até o fim do ano”, de acordo com Gagliardi, Brasília, e São Paulo. As próximas datas são: dia 18, em Campinas (SP), dia 19, Curitiba, dia 20, Porto Alegre, e dia 22, o encerramento em Belo Horizonte.
“Entre as novidades deste ano, estão o apoio da Avianca, que também participa do evento, e a estreia da mesa do programa Meliá Pro Rewards, que anuncia inclusive, condições especiais e descontos para agentes de viagens. Nosso objetivo este ano também é aumentar o número de agentes cadastrados. No ano passado, fechamos com 8,8 mil. Atualmente contamos com cerca de dez mil, mas a intenção é alcançar 15 mil cadastrados em 2015”, afirma o diretor.
Os empreendimentos participantes aproveitaram a ocasião para divulgar novidades como a reforma do sistema de ar condicionado do hotel Tryp Campinas, e a recente inclusão de sistema de pensão completa do Meliá Angra (RJ), desde o dia 1º de março.
De acordo com o diretor de Vendas para o Brasil, Fernando Gagliardi, “nosso objetivo é promover nossos empreendimentos em uma concentração de esforços, uma ação que englobará oito cidades em duas semanas. Nosso foco é o agente de viagens, o tour operador, o promotor de eventos, entre outros clientes, e esta é uma oportunidade de estar frente a frente com nossos parceiros, mostrando novidades, promoções, lançamentos, enfim, tudo o que envolve o mundo de hospitalidade e serviços da Meliá”.
O Road Show teve início na última terça-feira, dia 12 no Rio de Janeiro, e já passou por Recife, “onde um empreendimento deve ser inaugurado até o fim do ano”, de acordo com Gagliardi, Brasília, e São Paulo. As próximas datas são: dia 18, em Campinas (SP), dia 19, Curitiba, dia 20, Porto Alegre, e dia 22, o encerramento em Belo Horizonte.
“Entre as novidades deste ano, estão o apoio da Avianca, que também participa do evento, e a estreia da mesa do programa Meliá Pro Rewards, que anuncia inclusive, condições especiais e descontos para agentes de viagens. Nosso objetivo este ano também é aumentar o número de agentes cadastrados. No ano passado, fechamos com 8,8 mil. Atualmente contamos com cerca de dez mil, mas a intenção é alcançar 15 mil cadastrados em 2015”, afirma o diretor.
Os empreendimentos participantes aproveitaram a ocasião para divulgar novidades como a reforma do sistema de ar condicionado do hotel Tryp Campinas, e a recente inclusão de sistema de pensão completa do Meliá Angra (RJ), desde o dia 1º de março.