Juxx promove linha de sucos funcionais na Apas 2015
A Juxx, empresa pioneira na fabricação e comercialização de sucos funcionais no Brasil, lançou na Apas 2015, principal feira do segmento de supermercados do País, o novo suco X-Mune, elaborado com manga, acerola, laranja, abóbora, cenoura e gengibre.
A Union Beverage, empresa pioneira na fabricação e comercialização do Juxx, primeira marca de sucos funcionais no Brasil, lançou na Apas 2015, principal feira do segmento de supermercados do País, o novo X-Mune, suco com manga, acerola, laranja, abóbora, cenoura e gengibre.
De acordo com a empresa, o novo produto, que segue a tradição de não utilizar corantes, conservantes ou qualquer tipo de ingrediente artificial, possui um diferencial extra, o composto XIV (Xtreme Immune Vitamin), que é uma “exclusiva fonte de vitaminas, minerais e outros ingredientes que contribuem para aumentar a imunidade, além de ser rico em vitaminas A,C, E, B6, zinco e selênio”.
Além do X-Mune, que deve estar em todos os supermercados e restaurantes do País no próximo mês, a empresa também divulgou no evento, os sucos Antiox e Blueberry, em novas latas de 269ml. “Antes esses produtos só eram comercializados em embalagens de um litro. Estamos trazendo para a feira em primeira mão, novos formatos de produtos já consolidados de nosso portfólio”, explica o diretor Felipe Spett.
De acordo com a empresa, o novo produto, que segue a tradição de não utilizar corantes, conservantes ou qualquer tipo de ingrediente artificial, possui um diferencial extra, o composto XIV (Xtreme Immune Vitamin), que é uma “exclusiva fonte de vitaminas, minerais e outros ingredientes que contribuem para aumentar a imunidade, além de ser rico em vitaminas A,C, E, B6, zinco e selênio”.
Além do X-Mune, que deve estar em todos os supermercados e restaurantes do País no próximo mês, a empresa também divulgou no evento, os sucos Antiox e Blueberry, em novas latas de 269ml. “Antes esses produtos só eram comercializados em embalagens de um litro. Estamos trazendo para a feira em primeira mão, novos formatos de produtos já consolidados de nosso portfólio”, explica o diretor Felipe Spett.