Club Med lança campanha para incrementar grupos
Atualmente com 40% da receita proveniente de grupos (lazer, incentivos, corporativos, eventos sociais, eventos temáticos e casamentos) nos três Villages no Brasil, o Club Med está lançando uma campanha de incentivo voltada para este segmento
MANGARATIBA (RJ) - Atualmente com 40% da receita proveniente de grupos (lazer, incentivos, corporativos, eventos sociais, eventos temáticos e casamentos) nos três Villages no Brasil, o Club Med está lançando uma campanha de incentivo voltada para este segmento. A ideia é chegar a 50%, igualando com lazer, o principal carro chefe do Club Med no mundo.
A campanha foi apresentada hoje para cerca de 60 agências de viagens especializadas em eventos que participam do 1º Club Med Business, evento que tem como objetivo principal promover os atrativos para este segmento aos profissionais.
A campanha levará os dez maiores vendedores para o novo village de Punta Cana, considerado 5 Tridentes (classificação máxima para um hotel Med). Para participar a agência deverá realizar evento em qualquer um dos três villages no Brasil (Rio das Pedras, Itaparica e Trancoso) ou mundo, entre maio e outubro, totalizando produção mínima de R$ 250 mil.
“A partir deste faturamento a agência já estará apta a participar da campanha. Os dez maiores faturamentos viajarão em novembro para o novíssimo Village Punta Cana, com tudo pago”, afirmou o gerente de Vendas Business, Fernando Bacalá (foto), lembrando que quem vender algum tipo de evento em Itaparica ou Trancoso ganhará 50% a mais de bônus.
Os portais PANROTAS e PanHoteis viajam a convite do Club Med
A campanha foi apresentada hoje para cerca de 60 agências de viagens especializadas em eventos que participam do 1º Club Med Business, evento que tem como objetivo principal promover os atrativos para este segmento aos profissionais.
A campanha levará os dez maiores vendedores para o novo village de Punta Cana, considerado 5 Tridentes (classificação máxima para um hotel Med). Para participar a agência deverá realizar evento em qualquer um dos três villages no Brasil (Rio das Pedras, Itaparica e Trancoso) ou mundo, entre maio e outubro, totalizando produção mínima de R$ 250 mil.
“A partir deste faturamento a agência já estará apta a participar da campanha. Os dez maiores faturamentos viajarão em novembro para o novíssimo Village Punta Cana, com tudo pago”, afirmou o gerente de Vendas Business, Fernando Bacalá (foto), lembrando que quem vender algum tipo de evento em Itaparica ou Trancoso ganhará 50% a mais de bônus.
Os portais PANROTAS e PanHoteis viajam a convite do Club Med