Cepêra lança condimentos e coberturas para irem à mesa
A Cepêra Alimentos é mais uma das empresas especializadas na produção Food Service que marcou presença na Apas. Neste ano, as novidades ficaram por conta das coberturas para sorvete, da linha de condimentos Food Truckzinho e dos molhos de pimenta Caseirinho.
A Cepêra Alimentos é mais uma das empresas especializadas na produção Food Service que marcou presença na Apas. Neste ano, as novidades ficaram por conta das coberturas para sorvete, da linha de condimentos Food Truckzinho e dos molhos de pimenta Caseirinho. Todos os itens foram pensados com o objetivo de suprir as necessidades do consumidor na mesa de bares e restaurantes.
“Fabricamos os produtos a fim de saciar o paladar brasileiro. Adaptar as receitas é o nosso foco”, esclarece o diretor da Cepêra, Décio Augusto da Costa Filho. As coberturas para sorvete estão disponíveis em bisnagas plásticas de 370 g. Os sabores chamam a atenção pelas combinações: banana com canela, chocolate com avelã, chocolate com menta, e morango – o único tradicional.
Como o próprio nome sugere, a linha de condimentos Food Truckzinho atende o setor gourmet. Mostarda com mel, barbecue, ketchup e mostarda são as opções dispostas em embalagens de 375 g, 400 g e 410 g. Enquanto isso, os molhos de pimenta Caseirinho incluem cinco variações do tempero em displays de 60 ml: verde extra forte, mexicano, caseirinho, chipotle e vermelha extra forte.
Presente na Apas desde 1998, salvo alguns anos, a Cepêra iniciou as negociações dos produtos no próprio evento. “As gôndolas dos supermercados só receberão os itens em junho, mas muitos distribuidores do Food Service já estão com os itens em mãos para comercializar”, afirma Filho.
Outra novidade levada ao estande é a renovação dos sachês de temperos de 5 g e 7 g. Agora, ketchup, barbecue, mostarda, maionese e pimenta podem ser encontrados com picote – sistema que facilita a abertura.
“Fabricamos os produtos a fim de saciar o paladar brasileiro. Adaptar as receitas é o nosso foco”, esclarece o diretor da Cepêra, Décio Augusto da Costa Filho. As coberturas para sorvete estão disponíveis em bisnagas plásticas de 370 g. Os sabores chamam a atenção pelas combinações: banana com canela, chocolate com avelã, chocolate com menta, e morango – o único tradicional.
Como o próprio nome sugere, a linha de condimentos Food Truckzinho atende o setor gourmet. Mostarda com mel, barbecue, ketchup e mostarda são as opções dispostas em embalagens de 375 g, 400 g e 410 g. Enquanto isso, os molhos de pimenta Caseirinho incluem cinco variações do tempero em displays de 60 ml: verde extra forte, mexicano, caseirinho, chipotle e vermelha extra forte.
Presente na Apas desde 1998, salvo alguns anos, a Cepêra iniciou as negociações dos produtos no próprio evento. “As gôndolas dos supermercados só receberão os itens em junho, mas muitos distribuidores do Food Service já estão com os itens em mãos para comercializar”, afirma Filho.
Outra novidade levada ao estande é a renovação dos sachês de temperos de 5 g e 7 g. Agora, ketchup, barbecue, mostarda, maionese e pimenta podem ser encontrados com picote – sistema que facilita a abertura.