Bela Vista renova logomarca e estreia selo comemorativo
Os 100 anos da Biscoitos Bela Vista na Apas também contam com mudanças no design. Além de inovar a logomarca, a empresa apresentou um selo desenvolvido especialmente para celebrar o centenário.
Os 100 anos da Biscoitos Bela Vista na Apas também contam com mudanças no design. Além de inovar a logomarca, a empresa apresentou um selo desenvolvido especialmente para celebrar o centenário.
O novo símbolo conserva as principais características do desenho original, porém com linhas mais suaves e contraste de cores que modernizaram a estampa. O logotipo já pode ser conferido nas embalagens da marca Bela Vista em duas versões: um com o fundo branco e outro com o fundo vermelho. Gradativamente, os biscoitos das linhas Fazendinha e Tuc´s também divulgarão a novidade.
O selo também poderá ser encontrado em dois padrões: a primeira com e a outra sem a logomarca principal. Ambas as opções têm em comum a predominância da cor dourada.
A feira Apas segue até amanhã (quinta-feira, dia 7) na capital paulista.
O novo símbolo conserva as principais características do desenho original, porém com linhas mais suaves e contraste de cores que modernizaram a estampa. O logotipo já pode ser conferido nas embalagens da marca Bela Vista em duas versões: um com o fundo branco e outro com o fundo vermelho. Gradativamente, os biscoitos das linhas Fazendinha e Tuc´s também divulgarão a novidade.
O selo também poderá ser encontrado em dois padrões: a primeira com e a outra sem a logomarca principal. Ambas as opções têm em comum a predominância da cor dourada.
A feira Apas segue até amanhã (quinta-feira, dia 7) na capital paulista.