Vermouth Cortezano aumenta vendas e renova visual
De acordo com pesquisa realizada pela consultoria AC Nielsen, o Cortezano tornou-se a segunda marca de vermouth – bebida alcoólica feita à base de vinho e ervas aromáticas – mais vendida no País.
De acordo com pesquisa realizada pela consultoria AC Nielsen, o Cortezano tornou-se a segunda marca de vermouth – bebida alcoólica feita à base de vinho e ervas aromáticas – mais vendida no País. A vice-liderança motivou a renovação da embalagem e do rótulo do produto fabricado pela empresa CRS Brands.
A partir de agora, o comprador encontrará a garrafa de vidro com detalhes em relevo e o novo rótulo destacando o logotipo e o brasão do Cortezano. A estratégia de marketing tem como objetivo valorizar a imagem do item, posicionando-o no mercado como marca clássica do segmento.
Além da modernização, a subida no ranking será comemorada por meio do lançamento de kits promocionais contendo um vermouth e um copo personalizado. A comercialização do kit está restrita aos supermercados e as lojas Cash & Carry.
A partir de agora, o comprador encontrará a garrafa de vidro com detalhes em relevo e o novo rótulo destacando o logotipo e o brasão do Cortezano. A estratégia de marketing tem como objetivo valorizar a imagem do item, posicionando-o no mercado como marca clássica do segmento.
Além da modernização, a subida no ranking será comemorada por meio do lançamento de kits promocionais contendo um vermouth e um copo personalizado. A comercialização do kit está restrita aos supermercados e as lojas Cash & Carry.