Hugo Okada   |   28/04/2015 17:21

Trip Advisor tem nova solução de avaliações expressas automatizadas

O Trip Advisor, um dos maiores sites de viagens do mundo, acaba de anunciar uma extensão do Avaliações Expressas, serviço gratuito de coleta de informações que permite aos hotéis enviarem e-mails automáticos após a estada dos hóspedes

O Trip Advisor, um dos maiores sites de viagens do mundo, acaba de anunciar uma extensão do Avaliações Expressas, serviço gratuito de coleta de informações que permite aos hotéis enviarem e-mails automáticos após a estada dos hóspedes.

O sistema funciona com mais de 100 fornecedores de tecnologia, incluindo sistemas de gestão de propriedades e motores de reserva, que beneficiam os clientes a partir da coleta de um número maior de avaliações recentes.

Por meio da melhoria, os proprietários que antes tinham a opção de visitar o Portal do Proprietário e enviar e-mails personalizados para seus clientes, solicitando que avaliassem a experiência, agora podem configurar o envio de e-mails para que sejam enviados automaticamente aos hóspedes dois dias após o check-out.

“Quase 60 mil proprietários de hotéis e pousadas já contam com o Avaliações Expressas como parte de seu programa de comunicação com os clientes. Agora nós criamos uma solução mais rápida que facilita o dia a dia dos hoteleiros”, diz o diretor sênior de Parcerias com Hotéis do Trip Advisor, Minesh Shah.

Para mais informações sobre a ferramenta Avaliações Expressas automatizadas, visite: www.tripadvisor.com.br/TripAdvisorInsights/n2158/quick-start-guide-automated-review-express.

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