Starwood lança marca de hotéis independentes
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide acaba de anunciar o lançamento da marca Tribute Portfolio, a décima marca da companhia e segunda coleção de hotéis independentes.
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide acaba de anunciar o lançamento da marca Tribute Portfolio, a décima da companhia e segunda coleção de hotéis independentes. Sob a chancela da Starwood Preferred Guest e com o slogan "Stay Independent", a marca Tribute Portfolio será composta, segundo informações da rede, “por alguns dos melhores hotéis e resorts independentes”.
Concentrada em hotéis de quatro estrelas e alto luxo, a marca Tribute Portfolio complementará a marca The Luxury Collection da Starwood, solidificando a atuação da companhia hoteleira no mercado de alto padrão de todo o mundo. O primeiro hotel a ser apresentado é o icônico Royal Palm South Beach Miami (Estados Unidos), e em seguida, deve inaugurar empreendimentos em Asheville, Carolina do Norte, Nashville, Tennessee, Savannah, Geórgia e Charleston, também nos Estados Unidos.
“Nossa missão com a Tribute Portfolio é bastante simples: proporcionar aos nossos fieis participantes do programa SPG, excelentes hotéis em excelentes destinos, pois eles são responsáveis por quase metade de todas as estadias da Starwood”, afirma o executivo-chefe da companhia, Adam Aron.
A rede anunciou ainda que pretende alcançar a marca de 100 hotéis Tribute Portfolio até 2020, com foco inicial na América do Norte e Europa em seu primeiro ano de existência.
Concentrada em hotéis de quatro estrelas e alto luxo, a marca Tribute Portfolio complementará a marca The Luxury Collection da Starwood, solidificando a atuação da companhia hoteleira no mercado de alto padrão de todo o mundo. O primeiro hotel a ser apresentado é o icônico Royal Palm South Beach Miami (Estados Unidos), e em seguida, deve inaugurar empreendimentos em Asheville, Carolina do Norte, Nashville, Tennessee, Savannah, Geórgia e Charleston, também nos Estados Unidos.
“Nossa missão com a Tribute Portfolio é bastante simples: proporcionar aos nossos fieis participantes do programa SPG, excelentes hotéis em excelentes destinos, pois eles são responsáveis por quase metade de todas as estadias da Starwood”, afirma o executivo-chefe da companhia, Adam Aron.
A rede anunciou ainda que pretende alcançar a marca de 100 hotéis Tribute Portfolio até 2020, com foco inicial na América do Norte e Europa em seu primeiro ano de existência.