Lucien Barrière Hôtels and Casinos agora é apenas Barrière
A Lucien Barrière Hôtels and Casinos decidiu “enxugar” o nome da empresa para apenas Barrière. Motivo: desenvolver uma sinergia entre os hotéis, restaurantes, spas, cassinos e teatros do grupo e colocá-lo entre os principais do mundo, além de voltar às origens, por causa do sobrenome da família
A Lucien Barrière Hôtels and Casinos decidiu “enxugar” o nome da empresa para apenas Barrière. Motivo: desenvolver uma sinergia entre os hotéis, restaurantes, spas, cassinos e teatros do grupo e colocá-lo entre os principais do mundo, além de voltar às origens, por causa do sobrenome da família fundadora, e facilitar a memorização.
Para reposicionar as marcas em todos os 41 cassinos, 17 hotéis, 140 restaurantes e bares, sete spas e três campos de golfe, entre outras propriedades, a Barrière afirma levar entre dois e três anos.
A primeira propriedade que já tem a nova logomarca, Barrière, é o The Royal Hotel, em La Baule, na França, reaberto no início do mês.
Para reposicionar as marcas em todos os 41 cassinos, 17 hotéis, 140 restaurantes e bares, sete spas e três campos de golfe, entre outras propriedades, a Barrière afirma levar entre dois e três anos.
A primeira propriedade que já tem a nova logomarca, Barrière, é o The Royal Hotel, em La Baule, na França, reaberto no início do mês.