Eagle Rider busca consolidar mercado brasileiro na WTM
A Eagle Rider, empresa de locação de motocicletas para turistas fundada nos Estados Unidos, participa da WTM Latin América 2015, evento que encerra hoje, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Eagle Rider, empresa de locação de motocicletas para turistas fundada em 1992, nos Estados Unidos, participa da WTM Latin America 2015, evento que encerra hoje, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa, que já possui uma franquia no Rio de Janeiro, também divulga na feira os serviços de tours com van de apoio para turistas que desejam conhecer destinos de aventura como a Rota 66 nos Estados Unidos, em viagens de motocicletas.
“Estamos expandindo a nossa presença em destinos emergentes para nossa empresa, como os Emirados Árabes, onde já possuímos uma representação em Dubai. Além disso, estamos focados no crescimento na América Latina, em países como Uruguai, Argentina e Colômbia. Por meio do serviço, o cliente escolhe o modelo de seus sonhos, efetua a reserva por meio das operadoras de viagens ou diretamente em nosso site, e quando chega ao destino, encontra a motocicleta com seu nome em nossa loja, aguardando por ele”, diz a representante da Eagle Rider para o Brasil, Priscila Camillis.
“Além da motocicleta, costumamos dizer que oferecemos a experiência. Há destinos em que um percurso de motocicleta é inesquecível e por meio de nossas parcerias com operadoras, ficou mais fácil e prático para o viajante conseguir realizar esse sonho. A WTM Latin America nos permite a aproximação com o mercado brasileiro e também consolidar outras parcerias”, completa o diretor internacional da empresa, Peter Wurmer.
“Estamos expandindo a nossa presença em destinos emergentes para nossa empresa, como os Emirados Árabes, onde já possuímos uma representação em Dubai. Além disso, estamos focados no crescimento na América Latina, em países como Uruguai, Argentina e Colômbia. Por meio do serviço, o cliente escolhe o modelo de seus sonhos, efetua a reserva por meio das operadoras de viagens ou diretamente em nosso site, e quando chega ao destino, encontra a motocicleta com seu nome em nossa loja, aguardando por ele”, diz a representante da Eagle Rider para o Brasil, Priscila Camillis.
“Além da motocicleta, costumamos dizer que oferecemos a experiência. Há destinos em que um percurso de motocicleta é inesquecível e por meio de nossas parcerias com operadoras, ficou mais fácil e prático para o viajante conseguir realizar esse sonho. A WTM Latin America nos permite a aproximação com o mercado brasileiro e também consolidar outras parcerias”, completa o diretor internacional da empresa, Peter Wurmer.