Cocinero comemora parceria com chef Edu Guedes na Apas 2015
A Apas – Associação Paulista de Supermercados, realiza entre os dias 4 e 7 de maio, a edição 2015 da feira promovida pela entidade para profissionais do segmento.
A Apas – Associação Paulista de Supermercados, realiza entre os dias 4 e 7 de maio, em São Paulo, a edição 2015 da feira promovida pela entidade para profissionais do segmento. Nesta edição, a Cocinero, marca de azeite extra-virgem e limão espremido industrializado da Bunge, apresenta uma novidade: a parceria com o chef Edu Guedes para ações nos pontos de Vendas e redes sociais.
A campanha tem foco nos dois produtos comercializados pela empresa no Brasil: o azeite extra-virgem Cocinero e o Cocinero Limão Espremido. “Vamos reforçar a existência deste produto a novos clientes e consolidar a parceria com os atuais. Na Apas temos o objetivo de gerar uma excelente oportunidade de negócios já que trata-se de um produto inovador, único no mercado e que gera valor para toda a cadeia distributiva”, diz o executivo de Marketing da marca no Brasil, Nicola Armellini.
Ainda de acordo com Armellini, a campanha com o chef é resultado de uma estratégia de mercado. “Escolhemos o chef Edu Guedes, levando em consideração a sua proximidade com o consumidor brasileiro. Ele conversa diretamente com o nosso público-alvo”, explica o executivo.
A campanha tem foco nos dois produtos comercializados pela empresa no Brasil: o azeite extra-virgem Cocinero e o Cocinero Limão Espremido. “Vamos reforçar a existência deste produto a novos clientes e consolidar a parceria com os atuais. Na Apas temos o objetivo de gerar uma excelente oportunidade de negócios já que trata-se de um produto inovador, único no mercado e que gera valor para toda a cadeia distributiva”, diz o executivo de Marketing da marca no Brasil, Nicola Armellini.
Ainda de acordo com Armellini, a campanha com o chef é resultado de uma estratégia de mercado. “Escolhemos o chef Edu Guedes, levando em consideração a sua proximidade com o consumidor brasileiro. Ele conversa diretamente com o nosso público-alvo”, explica o executivo.