Bematech oferece solução B2C para hotelaria
A Bematech, provedora de soluções tecnológicas para o varejo, food service e hospitality, anuncia o lançamento da solução B2C para o setor hoteleiro, que otimiza as vendas dos empreendimentos para o cliente final.
A Bematech, provedora de soluções tecnológicas para o varejo, food service e hospitality, anuncia o lançamento da solução B2C para o setor hoteleiro, que otimiza as vendas dos empreendimentos para o cliente final.
“Este lançamento marca uma estratégia de reposicionamento da empresa e o aumento do portfólio de soluções. O principal diferencial é que o hoteleiro pode por meio da nova solução vender diretamente para o cliente, o que antes só era possível por meio das OTA`s e operadoras”, diz a gerente de Produtos da Vertical Hospitality Fernanda Pinheiro Mangini.
Por meio da nova solução, os hotéis terão acesso a um sistema integrado para fazer a gestão de disponibilidade e tarifas nas OTA`s, e no próprio motor de reservas, seja tradicional ou customizado para dispositivos móveis.
“Este modelo torna o site do empreendimento vendedor, garantindo eficiência tarifária e permitindo a integração com as redes sociais, onde o hoteleiro pode divulgar promoções e ofertas vigentes. Tudo em um só lugar”, diz Fernanda.
A solução atende a todos os perfis de hotéis, desde grandes redes, até pousadas e hotéis independentes. “Nosso intuito é também levar essa tecnologia aos hotéis independentes. Temos pacotes que se adequam ao perfil do hotel e número de UH`s, permitindo que o hoteleiro escolha o serviço que mais necessita, ou o pacote completo. Dessa forma, todos podem ter acesso a nova solução”, finaliza Fernanda.
Segundo o diretor de Hospitality da Bematech, Cláudio Alves, a chegada da nova solução também altera o modelo de comercialização do Bematech CMNet Reservas, com exceção das reservas GDS`s, que continuam com a forma tradicional de pagamento.
“Não queremos mais cobrar por reservas. Estamos atentos às mudanças do mercado e procuramos sempre nos adaptar às demandas de nossos clientes, por isso desenvolvemos a opção de pagamento de um valor fixo mensal, independentemente da quantidade de reservas recebidas”, diz Alves.
“Este lançamento marca uma estratégia de reposicionamento da empresa e o aumento do portfólio de soluções. O principal diferencial é que o hoteleiro pode por meio da nova solução vender diretamente para o cliente, o que antes só era possível por meio das OTA`s e operadoras”, diz a gerente de Produtos da Vertical Hospitality Fernanda Pinheiro Mangini.
Por meio da nova solução, os hotéis terão acesso a um sistema integrado para fazer a gestão de disponibilidade e tarifas nas OTA`s, e no próprio motor de reservas, seja tradicional ou customizado para dispositivos móveis.
“Este modelo torna o site do empreendimento vendedor, garantindo eficiência tarifária e permitindo a integração com as redes sociais, onde o hoteleiro pode divulgar promoções e ofertas vigentes. Tudo em um só lugar”, diz Fernanda.
A solução atende a todos os perfis de hotéis, desde grandes redes, até pousadas e hotéis independentes. “Nosso intuito é também levar essa tecnologia aos hotéis independentes. Temos pacotes que se adequam ao perfil do hotel e número de UH`s, permitindo que o hoteleiro escolha o serviço que mais necessita, ou o pacote completo. Dessa forma, todos podem ter acesso a nova solução”, finaliza Fernanda.
Segundo o diretor de Hospitality da Bematech, Cláudio Alves, a chegada da nova solução também altera o modelo de comercialização do Bematech CMNet Reservas, com exceção das reservas GDS`s, que continuam com a forma tradicional de pagamento.
“Não queremos mais cobrar por reservas. Estamos atentos às mudanças do mercado e procuramos sempre nos adaptar às demandas de nossos clientes, por isso desenvolvemos a opção de pagamento de um valor fixo mensal, independentemente da quantidade de reservas recebidas”, diz Alves.