Valle Nevado (Chile) prepara estratégia para nova temporada
O Valle Nevado Resort & Ski no Chile está se preparando para a temporada de inverno com novidades que serão anunciadas no próximo dia 28 de abril. De acordo com a gerente de Mercado Brasil, Rubiana Turelli, que participa do Fórum PANROTAS
O Valle Nevado Ski Resort no Chile está se preparando para a temporada de inverno com novidades que serão anunciadas no próximo dia 28 de abril.
De acordo com a gerente de Mercado Brasil, Rubiana Turelli, que participa do Fórum PANROTAS hoje e amanhã no WTC Events Center, em São Paulo, o empreendimento deve ter sua ocupação aquecida devido a realização da Copa América no destino.
“Para o Valle Nevado, o mercado brasileiro é um dos principais. Estamos sempre investindo na capacitação de agentes de viagens na venda do destino. Este ano, além das novidades que prometem surpreender os nossos hóspedes, há ainda a realização da Copa América no Chile, que deve aquecer a ocupação do empreendimento. No ano passado, 310 mil brasileiros passaram pelo empreendimento, e este ano, nossa meta é superar este número”, diz a executiva.
O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
De acordo com a gerente de Mercado Brasil, Rubiana Turelli, que participa do Fórum PANROTAS hoje e amanhã no WTC Events Center, em São Paulo, o empreendimento deve ter sua ocupação aquecida devido a realização da Copa América no destino.
“Para o Valle Nevado, o mercado brasileiro é um dos principais. Estamos sempre investindo na capacitação de agentes de viagens na venda do destino. Este ano, além das novidades que prometem surpreender os nossos hóspedes, há ainda a realização da Copa América no Chile, que deve aquecer a ocupação do empreendimento. No ano passado, 310 mil brasileiros passaram pelo empreendimento, e este ano, nossa meta é superar este número”, diz a executiva.
O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.