Maria Izabel Reigada   |   27/03/2015 15:37

Segundo hotel Windsor em Brasília abre em 10 de maio

BRASÍLIA – Nem bem completados os dois meses de abertura do primeiro hotel Windsor em Brasília, o Windsor Plaza Brasília, que ocupa hoje o edifício do tradicional Naoum Plaza, a rede hoteleira já tem

BRASÍLIA – Nem bem completados os dois meses de abertura do primeiro hotel Windsor em Brasília, o Windsor Plaza Brasília, que ocupa hoje o edifício do tradicional Naoum Plaza, a rede hoteleira já tem data para sua segunda abertura na capital federal: 10 de maio. “Na verdade, o Windsor Brasília, que abriremos em maio, foi anunciado antes do Windsor Plaza Brasília, por se tratar de uma construção. Em tese, ele foi o nosso primeiro hotel mas, com a aquisição do Naoum pela rede, conseguimos abrir primeiro o Windsor Plaza”, conta o gerente geral do hotel aberto em 19 de janeiro, Alexandre Esmeraldo.

Segundo ele, 95% do novo hotel já está pronto. Com a abertura, a rede, que em dezembro não tinha apartamentos na cidade, acrescentará 150 quartos à oferta atual, já de 190 apartamentos. “Imagine que até o ano passado eu trabalhava exclusivamente com emissivo, mandando os clientes de Brasília para os hotéis da rede no Rio de Janeiro, e agora tenho quase 350 apartamentos para oferecer aqui em Brasília”, conta o gerente regional de Vendas da rede, Demetrius Guerra, no cargo desde a abertura do escritório na capital federal, há oito anos.

Otimistas com os resultados, os executivos comemoram a presença da rede nas duas principais áreas da capital federal: a Asa Sul, com o Windsor Plaza, e a Asa Norte, onde está sendo finalizado o Windsor Brasília. No primeiro hotel, a rede oferece o Windsor Club, serviço disponível para os hóspedes dos andares 14 a 17, com uma série mimos, como amenidades L´Occitane, check-in em ambiente exclusivo, café da manhã na cobertura, happy hour incluído e salas de reunião à disposição, sem cobrança adicional. No Windsor Brasília, que abre em maio, as diárias serão entre 15% e 20% inferiores às praticadas no Windsor Plaza, segundo o gerente regional de Vendas. “Não teremos o serviço Windsor Club nesse hotel, é importante que os clientes da rede já habituados ao club sejam encaminhados ao Windsor Plaza”, alerta.

E a rede carioca - que encerrou 2014 no terceiro lugar entre as redes com mais reservas para as agências Abracorp - parece totalmente adaptada a Brasília. Tanto que um terceiro empreendimento está nos planos do grupo, segundo o gerente geral do Windsor Plaza. “A Windsor tem mais um terreno em Brasília, para outra construção. Mas esse é um projeto de prazo maior. Agora temos duas aberturas para trabalhar”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados