Rede terá hotéis com personagens Nickelodeon
A Karisma Hotels & Resorts, proprietária e administradora de propriedades na América Latina, no Caribe e na Europa, e a Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc., anunciaram um acordo para desenvolver o Nickelodeon Hotels (nome provisório) – uma coleção de propriedades luxuosas
A Karisma Hotels & Resorts, proprietária e administradora de propriedades na América Latina, no Caribe e na Europa, e a Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc., anunciaram um acordo para desenvolver o Nickelodeon Hotels (nome provisório) – uma coleção de propriedades luxuosas, destinadas às famílias. Desenhos como Bob Esponja, Dora e As Tartarugas Ninja integram o portfólio da Nickelodeon.
O acordo inclui planos para estrear o Nickelodeon Hotels com a abertura do Nickelodeon Punta Cana, na República Dominicana, no final de 2016. Um segundo Nickelodeon Hotel será inaugurado no México logo após.
“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Viacom International Media Networks na criação do Nickelodeon Hotels, uma coleção que vai dar corpo ao nosso compromisso de entregar experiências divertidas e inesquecíveis às famílias”, diz o vice-presidente de Vendas e Marketing do Karisma Hotels & Resorts, Mandy Chomat.
“Estamos ansiosos para que nossos fãs vivam a experiência dos Nickelodeon Hotels. Acreditamos que o local elevará o parâmetro das férias em família em destinos tropicais cobiçados”, afirma vice-presidente sênior Global da Nickelodeon Recreation Partnerships, Gerald Raines.
O acordo inclui planos para estrear o Nickelodeon Hotels com a abertura do Nickelodeon Punta Cana, na República Dominicana, no final de 2016. Um segundo Nickelodeon Hotel será inaugurado no México logo após.
“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Viacom International Media Networks na criação do Nickelodeon Hotels, uma coleção que vai dar corpo ao nosso compromisso de entregar experiências divertidas e inesquecíveis às famílias”, diz o vice-presidente de Vendas e Marketing do Karisma Hotels & Resorts, Mandy Chomat.
“Estamos ansiosos para que nossos fãs vivam a experiência dos Nickelodeon Hotels. Acreditamos que o local elevará o parâmetro das férias em família em destinos tropicais cobiçados”, afirma vice-presidente sênior Global da Nickelodeon Recreation Partnerships, Gerald Raines.