Nova rede hoteleira é formada com capital da Índia e do Catar
O presidente da Al Sawari Holding e Associação das Empresas do Catar, sheik Faisal bin Qassim Al Thani em parceria com o diretor e chefe executivo da Aiana Hotels & Resorts, Amruda Nair, acabam de anunciar a assinatura de um acordo de entendimento
O presidente da Al Sawari Holding e Associação das Empresas do Catar, sheik Faisal bin Qassim Al Thani, em parceria com o diretor e chefe executivo da Aiana Hotels & Resorts, Amruda Nair, acabam de anunciar a assinatura de um acordo de entendimento para a criação de uma joint venture. Esse documento resultará na criação da Aiana Hotels & Resorts, uma empresa de gestão hoteleira sediada em Doha, no Catar.
Ambos compartilham a visão de uma marca desenvolvida por profissionais jovens e destinada aos viajantes globais da nova geração, proporcionando serviços e experiências típicas dos destinos, além de trazer o primeiro hotel de inspiração asiática para o Catar.
Para marcar o lançamento, a Aiana Hotels & Resorts revelou a identidade visual da marca que significa flor eterna ou refúgio, em sânscrito. O foco estará no desenvolvimento e gestão de hotéis de luxo superior no Oriente Médio, Subcontinente Indiano e Sudeste da Ásia.
“Existe uma sinergia entre o Catar e a Índia, fruto de uma longa relação entre os dois destinos. É por esta razão que queremos introduzir a marca lifestyle Aiana no Oriente Médio, que expandirá rapidamente sua presença por meio de aquisições em destinos-chave, começando com a propriedade em Doha e também partindo para outros mercados como a Europa Ocidental (Londres) e Estados Unidos", diz o sheik Al Thani.
Ambos compartilham a visão de uma marca desenvolvida por profissionais jovens e destinada aos viajantes globais da nova geração, proporcionando serviços e experiências típicas dos destinos, além de trazer o primeiro hotel de inspiração asiática para o Catar.
Para marcar o lançamento, a Aiana Hotels & Resorts revelou a identidade visual da marca que significa flor eterna ou refúgio, em sânscrito. O foco estará no desenvolvimento e gestão de hotéis de luxo superior no Oriente Médio, Subcontinente Indiano e Sudeste da Ásia.
“Existe uma sinergia entre o Catar e a Índia, fruto de uma longa relação entre os dois destinos. É por esta razão que queremos introduzir a marca lifestyle Aiana no Oriente Médio, que expandirá rapidamente sua presença por meio de aquisições em destinos-chave, começando com a propriedade em Doha e também partindo para outros mercados como a Europa Ocidental (Londres) e Estados Unidos", diz o sheik Al Thani.