Intercontinental SP mostra novo cardápio para eventos
O Intercontinental São Paulo está com um novo cardápio para o setor de Eventos, que foi elaborado pelo chef executivo do hotel, o chileno Juan Rojas. Na semana passada (quinta-feira, dia 12), as novidades foram apresentadas para um grupo de executivas de empresas clientes do cinco estrelas
O Intercontinental São Paulo está com um novo cardápio para o setor de Eventos, que foi elaborado pelo chef executivo do hotel, o chileno Juan Rojas. Na semana passada (quinta-feira, dia 12), as novidades foram apresentadas para um grupo de executivas de empresas clientes do cinco estrelas.
“Minha proposta é fazer pratos e canapés com ingredientes do Brasil, com influências da Ásia, das Américas e da Europa”, explica o chef Rojas à reportagem do PanHotéis. “Levei cerca de três a quatro meses para elaborá-lo”, emenda ele.
“O novo cardápio oferece mais variedades e apresentações que valorizam ainda mais o serviço”, explica a diretora de Vendas e Marketing do Intercontinental São Paulo, Sheilla Cruz, também ao PanHotéis. “Começamos a vendê-lo em janeiro e a aceitação tem sido ótima pór parte de nossos clientes sociais e corporativos”, destaca Sheilla.
“O setor de Eventos representa 25% do faturamento total do hotel. No ano passado iniciamos uma grande ação para incrementar os eventos sociais e está dando um ótimo retorno: quase dobramos o número desses eventos de 2013 para 2014”, finaliza a diretora de Vendas e Marketing.
“Minha proposta é fazer pratos e canapés com ingredientes do Brasil, com influências da Ásia, das Américas e da Europa”, explica o chef Rojas à reportagem do PanHotéis. “Levei cerca de três a quatro meses para elaborá-lo”, emenda ele.
“O novo cardápio oferece mais variedades e apresentações que valorizam ainda mais o serviço”, explica a diretora de Vendas e Marketing do Intercontinental São Paulo, Sheilla Cruz, também ao PanHotéis. “Começamos a vendê-lo em janeiro e a aceitação tem sido ótima pór parte de nossos clientes sociais e corporativos”, destaca Sheilla.
“O setor de Eventos representa 25% do faturamento total do hotel. No ano passado iniciamos uma grande ação para incrementar os eventos sociais e está dando um ótimo retorno: quase dobramos o número desses eventos de 2013 para 2014”, finaliza a diretora de Vendas e Marketing.