Infinity Blue (SC) promove reformulação em junho
Segundo o diretor geral do empreendimento, Alberto Cestrone, a ideia é criar dois hotéis em um só; obra custará R$ 2,5 milhões
O Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriu (SC), promoverá em junho o início de uma reformulação total do empreendimento. De acordo com o diretor geral, Alberto Cestrone, que participa do Fórum PANROTAS, a ideia é criar dois hotéis em um só.
“Queremos criar 30 apartamentos destinados ao público de altíssimo luxo e 82 apartamentos para o público A e B, com serviço de mordomo, traslados diferenciados do aeroporto para o complexo e outros serviços de luxo únicos na região. Também estamos estudando a parceria com uma empresa de táxi aéreo para o transporte dos nossos hóspedes”, diz Cestrone.
A reformulação total tem previsão de investimento de aproximadamente R$ 2,5 milhões e deve ser concluída antes do fim do ano.
O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
“Queremos criar 30 apartamentos destinados ao público de altíssimo luxo e 82 apartamentos para o público A e B, com serviço de mordomo, traslados diferenciados do aeroporto para o complexo e outros serviços de luxo únicos na região. Também estamos estudando a parceria com uma empresa de táxi aéreo para o transporte dos nossos hóspedes”, diz Cestrone.
A reformulação total tem previsão de investimento de aproximadamente R$ 2,5 milhões e deve ser concluída antes do fim do ano.
O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.