Hotel Meliá Ibirapuera tem lançamento oficial em São Paulo
A Meliá Hotels International promoveu hoje durante coquetel no espaço Cinépolis, do Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, em São Paulo, o lançamento do hotel Meliá Ibirapuera, em operação desde o início do mês de março.
A Meliá Hotels International promoveu hoje durante coquetel no espaço Cinépolis, do Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, em São Paulo, o lançamento do hotel Meliá Ibirapuera, em operação desde o início do mês de março.
Com 350 apartamentos divididos em três categorias (Meliá Guest, Classic e Supreme), a nova unidade da rede é direcionada para o público corporativo, mas, segundo o gerente geral, Marcos Aurélio Carvalho, sua estrutura e serviços também devem atender com excelência a grupos e famílias de passagem pela cidade nos feriados e finais de semana.
“Trata-se de um produto diferenciado. Tem a estética inspirada no vanguardismo, uma característica que casa bem com a região. São 350 apartamentos em três categorias que atendem a todo tipo de perfil, onze salas de reunião com capacidade para atender 800 pessoas simultaneamente, bar e restaurante com cardápio diversificado, espaço fitness e sinal wi-fi disponível nos quartos e áreas comuns do empreendimento”, descreve Carvalho.
Ainda de acordo com o gerente, a partir de maio a rede começa uma reforma no empreendimento que culminará também na inserção do conceito The Level, conhecido nos hotéis da rede pela qualidade e luxo nos serviços oferecidos. Os apartamentos do edifício já começaram a ser remodelados para atender aos padrões da Meliá. Na primeira fase, já concluída, 53 apartamentos foram padronizados. “A reforma continua e além dos apartamentos, deve contemplar o lobby, restaurante e lounge”, explica o gerente.
EVENTOS E FEIRAS
Outra característica importante apontada pelo executivo, é a proximidade com espaços como o Centro de Convenções Imigrantes e Transamérica Expo Center. “Nosso foco é corporativo, mas abrimos o leque para o público das feiras e eventos realizados nesses locais, além do público de lazer nos finais de semana. A expectativa de ocupação para 2015 é de 63%. Estamos posicionando o hotel no mercado, e desde a sua abertura tem tido ótima aceitação, portanto, com esse bom momento e com as ações previstas, acredito que alcançaremos a nossa meta. Em uma região tão movimentada e com tantos escritórios, há de se oferecer qualidade com diferencial, e acredito que com este hotel, conseguimos as duas coisas”, finaliza Carvalho.
Com 350 apartamentos divididos em três categorias (Meliá Guest, Classic e Supreme), a nova unidade da rede é direcionada para o público corporativo, mas, segundo o gerente geral, Marcos Aurélio Carvalho, sua estrutura e serviços também devem atender com excelência a grupos e famílias de passagem pela cidade nos feriados e finais de semana.
“Trata-se de um produto diferenciado. Tem a estética inspirada no vanguardismo, uma característica que casa bem com a região. São 350 apartamentos em três categorias que atendem a todo tipo de perfil, onze salas de reunião com capacidade para atender 800 pessoas simultaneamente, bar e restaurante com cardápio diversificado, espaço fitness e sinal wi-fi disponível nos quartos e áreas comuns do empreendimento”, descreve Carvalho.
Ainda de acordo com o gerente, a partir de maio a rede começa uma reforma no empreendimento que culminará também na inserção do conceito The Level, conhecido nos hotéis da rede pela qualidade e luxo nos serviços oferecidos. Os apartamentos do edifício já começaram a ser remodelados para atender aos padrões da Meliá. Na primeira fase, já concluída, 53 apartamentos foram padronizados. “A reforma continua e além dos apartamentos, deve contemplar o lobby, restaurante e lounge”, explica o gerente.
EVENTOS E FEIRAS
Outra característica importante apontada pelo executivo, é a proximidade com espaços como o Centro de Convenções Imigrantes e Transamérica Expo Center. “Nosso foco é corporativo, mas abrimos o leque para o público das feiras e eventos realizados nesses locais, além do público de lazer nos finais de semana. A expectativa de ocupação para 2015 é de 63%. Estamos posicionando o hotel no mercado, e desde a sua abertura tem tido ótima aceitação, portanto, com esse bom momento e com as ações previstas, acredito que alcançaremos a nossa meta. Em uma região tão movimentada e com tantos escritórios, há de se oferecer qualidade com diferencial, e acredito que com este hotel, conseguimos as duas coisas”, finaliza Carvalho.