Grupo promove novo hotel de luxo em Punta (Uruguai)
O novo The Grand Hotel – Punta Del Este, localizado no balneário uruguaio e inaugurado no início do ano, foi apresentado oficialmente este noite para agentes de viagens e operadores de turismo durante coquetel no hotel Tivoli Mofarrej. O investimento de US$ 35 milhões
O novo The Grand Hotel – Punta Del Este, localizado no balneário uruguaio e inaugurado no início do ano, foi apresentado oficialmente este noite para agentes de viagens e operadores de turismo durante coquetel no hotel Tivoli Mofarrej. O investimento de US$ 35 milhões é de um grupo norte-americano, que tem outros três empreendimentos na Argentina.
“Abrimos o hotel em soft opening em setembro de 2014, com a inauguração oficial no dia 3 de janeiro deste ano”, diz o gerente comercial do estabelecimento, Juan Izuibejeres. “Nesta primeira temporada, a aceitação dos hóspedes foi ótima, inclusive de brasileiros”, emenda ele.
“O The Grand Hotel – Punta Del Este fica em frente à Playa Brava e tem 119 apartamentos, sendo 90% com vista para o mar”, destaca o gerente comercial. “Para o segmento Mice (encontros, incentivos, convenções e eventos, na sigla em inglês), temos três salas com capacidade total para 400 pessoas”, completa ele.
A diária inclui café da manhã bufê, acesso à internet wi-fi, ao Kid´s Club, ao spa (exceto tratamentos), ao clube de praia, uso das duas piscinas climatizadas (sendo uma coberta) e ao estacionamento.
A gastronomia é liderada pelo chef executivo italiano Michelle Ciaranda, que veio do Hotel Cipriani, de Veneza, na Itália.
ESCRITÓRIO NO BRASIL
Para promover os quatro hotéis do grupo, a empresa abriu há seis meses um escritório comercial em São Paulo sob o comando da gerente Patricia Caballero. O The Grand Hotel – Punta Del Este também é representado pela Net Hospitality, de Maurício Vianna.
“Estamos aqui para ajudar os agentes de viagens e operadores a vender os quatro hotéis, e a nossa expectativa com relação ao The Grand Hotel – Punta Del Este é a melhor possível, pois o brasileiro adora o Uruguai e Punta”, diz Patricia.
A gerente diz que estará presente nas principais feiras de turismo no Brasil, como WTM Latin America, Travel Week e Abav. “Também estaremos presentes no Fórum PANROTAS.”
Para mais informações escreva para Patricia pelo e-mail pcaballero@iguazugrand.com ou Maurício Vianna pelo e-mail mauricio@nethospitality.com.br. Para mais destalhes sobre o hotel, acesse www.puntagrand.com.
“Abrimos o hotel em soft opening em setembro de 2014, com a inauguração oficial no dia 3 de janeiro deste ano”, diz o gerente comercial do estabelecimento, Juan Izuibejeres. “Nesta primeira temporada, a aceitação dos hóspedes foi ótima, inclusive de brasileiros”, emenda ele.
“O The Grand Hotel – Punta Del Este fica em frente à Playa Brava e tem 119 apartamentos, sendo 90% com vista para o mar”, destaca o gerente comercial. “Para o segmento Mice (encontros, incentivos, convenções e eventos, na sigla em inglês), temos três salas com capacidade total para 400 pessoas”, completa ele.
A diária inclui café da manhã bufê, acesso à internet wi-fi, ao Kid´s Club, ao spa (exceto tratamentos), ao clube de praia, uso das duas piscinas climatizadas (sendo uma coberta) e ao estacionamento.
A gastronomia é liderada pelo chef executivo italiano Michelle Ciaranda, que veio do Hotel Cipriani, de Veneza, na Itália.
ESCRITÓRIO NO BRASIL
Para promover os quatro hotéis do grupo, a empresa abriu há seis meses um escritório comercial em São Paulo sob o comando da gerente Patricia Caballero. O The Grand Hotel – Punta Del Este também é representado pela Net Hospitality, de Maurício Vianna.
“Estamos aqui para ajudar os agentes de viagens e operadores a vender os quatro hotéis, e a nossa expectativa com relação ao The Grand Hotel – Punta Del Este é a melhor possível, pois o brasileiro adora o Uruguai e Punta”, diz Patricia.
A gerente diz que estará presente nas principais feiras de turismo no Brasil, como WTM Latin America, Travel Week e Abav. “Também estaremos presentes no Fórum PANROTAS.”
Para mais informações escreva para Patricia pelo e-mail pcaballero@iguazugrand.com ou Maurício Vianna pelo e-mail mauricio@nethospitality.com.br. Para mais destalhes sobre o hotel, acesse www.puntagrand.com.