Grupo Nacional Inn implanta projeto com foco no corporativo
Segundo a gerente comercial da empresa, Isabelle Grechi, ação conecta as sete marcas com todos os canais de distribuição
A fim de otimizar eventos de negócios, o Grupo Nacional Inn Hotéis iniciou uma ação que conecta as sete marcas (Dan Inn, Nacional Inn, Golden Park, Vilage Inn, São Paulo Inn, Plaza e Thermas Hotel Walter World) com todos os canais de distribuição. De acordo com a gerente comercial da rede, Isabelle Grechi, a reestruturação é baseada em networking e desenvolvimento intelectual. “Está gerando ótimos resultados”, afirma a executiva durante a 13ª Feira EBS.
A iniciativa é uma resposta aos resultados positivos do setor, que corresponde a 12% do faturamento da empresa. “O mercado está ruim para os hotéis de luxo, para nós, não. Somos o inverso do que é para a maioria”, declara. Segundo Isabelle, o status de “alternativa” ofertado pelas bandeiras da Nacional Inn “garfou contratos dos grandes”.
BOAS-NOVAS
A gerente também contou sobre as futuras modernizações do Centro Nacional de Convenções (Cenacon) de Ribeirão Preto (SP). Troca de revestimentos, iluminação, divisórias e sonorização estão entre os tópicos contemplados. As obras serão iniciadas em breve e concluídas antes do início do segundo semestre.
A iniciativa é uma resposta aos resultados positivos do setor, que corresponde a 12% do faturamento da empresa. “O mercado está ruim para os hotéis de luxo, para nós, não. Somos o inverso do que é para a maioria”, declara. Segundo Isabelle, o status de “alternativa” ofertado pelas bandeiras da Nacional Inn “garfou contratos dos grandes”.
BOAS-NOVAS
A gerente também contou sobre as futuras modernizações do Centro Nacional de Convenções (Cenacon) de Ribeirão Preto (SP). Troca de revestimentos, iluminação, divisórias e sonorização estão entre os tópicos contemplados. As obras serão iniciadas em breve e concluídas antes do início do segundo semestre.