Grand Palladium Imbassaí (BA) cria selo pelos cinco anos
Empreendimento montou calendário de ações especiais a serem desenvolvidas ao longo do ano
Localizado no litoral norte da Bahia e primeiro all inclusive de luxo do espanhol Palladium Hotel Group no Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa celebra em 2015 o quinto ano de operação. O empreendimento criou um calendário de ações especiais a serem desenvolvidas ao longo do ano, cujo início se dá com o lançamento de uma logomarca especial.
Desenvolvido a partir de parceria realizada entre as equipes de marketing brasileira e espanhola, o selo comemorativo foi inspirado e tem como base os elementos e cores da marca – “o azul, que remete ao premium, e o ouro luxo, que garante uma associação direta ao requinte”, diz o coordenador de Marketing da Palladium Hotel Group para a América do Sul, Fábio Mazini.
“Buscamos garantir a sobriedade, o vínculo e o lastro mundial, transformando os cinco anos em um chancela comemorativa que não impactasse ou descaracterizasse nossa marca”, explica Mazini.
O executivo destaca que a marca comemorativa passa a ser usada, a partir de agora, em todas as ações e comunicações do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa por meio de campanha direcionada ao público final e ao trade turístico, com ações e peças como web banner em sites, e-mail marketing, folheteria, apresentações institucionais, campanhas publicitárias, espaços comerciais e exclusivos de relacionamento, além do próprio empreendimento e seus canais proprietários nas mídias sociais.
Desenvolvido a partir de parceria realizada entre as equipes de marketing brasileira e espanhola, o selo comemorativo foi inspirado e tem como base os elementos e cores da marca – “o azul, que remete ao premium, e o ouro luxo, que garante uma associação direta ao requinte”, diz o coordenador de Marketing da Palladium Hotel Group para a América do Sul, Fábio Mazini.
“Buscamos garantir a sobriedade, o vínculo e o lastro mundial, transformando os cinco anos em um chancela comemorativa que não impactasse ou descaracterizasse nossa marca”, explica Mazini.
O executivo destaca que a marca comemorativa passa a ser usada, a partir de agora, em todas as ações e comunicações do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa por meio de campanha direcionada ao público final e ao trade turístico, com ações e peças como web banner em sites, e-mail marketing, folheteria, apresentações institucionais, campanhas publicitárias, espaços comerciais e exclusivos de relacionamento, além do próprio empreendimento e seus canais proprietários nas mídias sociais.