Claudio Schapochnik   |   18/03/2015 21:00

Food Hospitality World deve ter recebido mais de 5 mil visitantes

O diretor da Fiera Milano no Brasil, Marco Antônio Mastrandonakis, está satisfeito com os resultados da terceira edição da Food Hospitality World. “Deveremos alcançar a meta, ou seja, de mais de 5 mil visitantes”, contabiliza Mastrandonakis

O diretor da Fiera Milano no Brasil, Marco Antônio Mastrandonakis, está satisfeito com os resultados da terceira edição da Food Hospitality World. “Deveremos alcançar a meta, ou seja, de mais de 5 mil visitantes”, contabiliza Mastrandonakis. A feira começou nesta segunda-feira (dia 16) e terminou hoje, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, e ocorreu em paralelo à 57a edição do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel 2015).

“Estou um ano à frente da Fiera Milano aqui no Brasil e acredito que esta edição da Food Hospitality World se consolidou com um novo conceito que une hospitalidade e alimentação com prática e experiência”, analisa o diretor geral.

“Um grande destaque é que a Food Hospitality World é a única plantada no primeiro semestre, pois a Fispal e a Equipotel ocorrem em junho e setembro ou outubro, respectivamente”, afirma ele. “Realizamos logo após a temporada de verão e é a primeira do ano.”

Segundo Mastrandonakis, a edição 2015 da feira somou mais de 5 mil visitantes, área de 5 mil m2 e 120 expositores nacionais e internacionais, que trouxeram cerca de 800 produtos e serviços.

ESTIMATIVAS PARA 2016
De acordo com o diretor da Fiera Milano no Brasil, a Food Hospitality World ‘vai continuar no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center”. Ele elogia as mudanças profundas na ampliação e modernização do espaço, tocadas pela administradora GL Events, a mesma do Riocentro, no Rio de Janeiro.

Para a edição do próximo ano, Mastrandonakis deve ampliar de quatro para sete as ilhas de experiências, com aulas de chefs e profissionais de outras áreas. “Duas já defini: café da manhã e serviço de quarto”, adianta ele. “Sobre os expositores, estamos renovando alguns contratos.”

Em relação à visitação, o diretor espera triplicar o número, ou seja, ter 15 mil visitantes. “Para isso, vamos duplicar a área de feira, ou seja, ir para 10 mil m2”, assegura ele. A data já está marcada: 14, 1 5 e 16 de abril de 2016.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados