Best Western cresce 20% em janeiro e fevereiro no Brasil
A alta do dólar não afeta diretamente os negócios da Best Western no Brasil, pelo menos por enquanto. A rede hoteleira apresentou 20% de crescimento em cada mês desse primeiro bimestre deste ano em comparação com o mesmo período em 2014.
A alta do dólar não afeta diretamente os negócios da Best Western no Brasil, pelo menos por enquanto. A rede hoteleira apresentou 20% de crescimento em cada mês desse primeiro bimestre deste ano em comparação com o mesmo período em 2014. As informações são do diretor de Vendas da Best Western para América Latina e Ásia, Matt Teixeira, no Fórum PANROTAS 2015, que acontece hoje no Golden Hall do WTC, em São Paulo.
“A expectativa para esse final de março é boa, de ficar pelo menos na média”, comemora Teixeira, mas com ressalvas. “Boa parte desse volume é de reservas feitas no ano passado, e a alta da moeda norte-americana ainda pode afetar nossa ocupação este ano”, completa.
MAIOR OBRIGADO DO MUNDO
A Best Western tem anualmente uma campanha em nível mundial chamada “The World´s Biggest Thank You”. Trata-se de uma ação de relacionamento, em que os executivos da rede visitam os clientes para um show up e atividades surpresa para fortalecer a parceria entre trade e empresa.
“É uma ótima oportunidade para agradecer pessoalmente aos nossos agentes de viagens e clientes mais importantes”, avalia Teixeira. “Serve como uma forma de nutrir as nossas relações e mostrar o quanto a Best Western reconhece os agentes de viagens e clientes locais pelo trabalho duro e suporte em nosso nome”, completa, acrescentando que a ação começa logo após o Fórum, e deve dura cerca de um mês.
Acompanhe a repercussão do Fórum PANROTAS nas redes sociais por meio da hashtag #forumpanrotas2015.
O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
“A expectativa para esse final de março é boa, de ficar pelo menos na média”, comemora Teixeira, mas com ressalvas. “Boa parte desse volume é de reservas feitas no ano passado, e a alta da moeda norte-americana ainda pode afetar nossa ocupação este ano”, completa.
MAIOR OBRIGADO DO MUNDO
A Best Western tem anualmente uma campanha em nível mundial chamada “The World´s Biggest Thank You”. Trata-se de uma ação de relacionamento, em que os executivos da rede visitam os clientes para um show up e atividades surpresa para fortalecer a parceria entre trade e empresa.
“É uma ótima oportunidade para agradecer pessoalmente aos nossos agentes de viagens e clientes mais importantes”, avalia Teixeira. “Serve como uma forma de nutrir as nossas relações e mostrar o quanto a Best Western reconhece os agentes de viagens e clientes locais pelo trabalho duro e suporte em nosso nome”, completa, acrescentando que a ação começa logo após o Fórum, e deve dura cerca de um mês.
Acompanhe a repercussão do Fórum PANROTAS nas redes sociais por meio da hashtag #forumpanrotas2015.
O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.