Hugo Okada   |   10/03/2015 12:20

Beachcomber Hotels promove unidades no Brasil

O gerente regional de Vendas da Beachcomber Hotels, Nicolas Staub, está no Brasil pela terceira vez com o objetivo de promover os empreendimentos da rede e estreitar o relacionamento com o mercado brasileiro. O executivo visitou a redação da PANROTAS, no Portal PanHotéis, onde falou sobre as novidad

O gerente regional de Vendas da Beachcomber Hotels, Nicolas Staub, está no Brasil pela terceira vez com o objetivo de promover os empreendimentos da rede e estreitar o relacionamento com o mercado brasileiro. O executivo visitou a PANROTAS Editora e conversou com a reportagem do PanHotéis sobre as novidades e expectativas da rede para 2015.

“Recentemente iniciamos a renovação do Royal Palm Mauritius, um dos principais empreendimentos da rede, e primeiro da The Leading Hotels of The World no destino. Alguns apartamentos foram unificados, de dois passaram a ser um, aumentando em espaço e evidenciando o conforto e conceito de exclusividade, uma das características do complexo”, explica Staub. “Além disso, desde novembro do ano passado, o empreendimento conta com um novo chef e novo menu, com ótima recepção de nossos hóspedes”, completa.

Para o executivo, o ano de 2014 fechou com resultados positivos. Nas Ilhas Maurício, a rede manteve a ocupação com 62%, registrando uma sensível queda nos mercados da Argentina e do Chile.

“Acredito que a Beachcomber possui as ferramentas necessárias para obter bons resultados em 2015. Temos ótimos restaurantes, serviços e investimos muito no desenvolvimento local de cada destino, apostando nos talentos regionais e aquecendo a oferta de oportunidades de trabalho. Com exceção dos chefs dos restaurantes, em sua maioria estrangeiros, gostamos de contar com colaboradores locais”, observa o executivo.

NOVIDADES
A rede divulga no País os nove empreendimentos com destaque nas acomodações e nos serviços. “Nosso menor apartamento conta com 50 metros quadrados e além dos restaurantes com gastronomia de assinatura, oferecemos aos hóspedes a opção de prepararem suas próprias listas de compras, que o empreendimento providencia e manda o chef preparar com exclusividade na cozinha do apartamento.

A Beachcomber Hotels também aposta do segmento all inclusive. “Sabemos que o viajante brasileiro aprecia o serviço all inclusive. Já o oferecemos em quatro de nossos hotéis (Shandrani Resort & Spa, Le Victoria, Le Mauricia e Le Canonnier, nas Ilhas Maurício). Os diferenciais do nosso serviço all inclusive são os de que nele, o hóspede não precisa de nenhum tipo de identificação como bracelete ou cartão e também o fato de que o consumo de bebidas é de fato, ilimitado”, afirma Staub.

A rede também pretende testar o conceito all inclusive nos empreendimentos cinco estrelas (Paradis Hotel & Golf Club, Dinarobin Hotel Golf & Spa e Trou Aux Biches Resort & Spa) durante o mês de setembro, época de recesso escolar na Europa e nos Estados Unidos.

“São muitas as famílias que se hospedam conosco neste período e testaremos o all inclusive como forma de inovar e continuar atendendo de forma excelente essa demanda”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados