Agências respondem por 75% das vendas da Iberostar
Agências de viagens foram o canal de distribuição responsável por 75% das reservas dos hotéis Iberostar no ano passado. De acordo com o diretor comercial da rede hoteleira para Espanha, Itália e Cabo Verde, Xisco Martinez, só os agentes de viagens têm a “orientação correta e personalizada com o clie
NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO DA PANROTAS EM PORTUGAL. ,
As Agências de viagens foram o canal de distribuição responsável por 75% das reservas dos hotéis Iberostar no ano passado. De acordo com o diretor comercial da rede hoteleira para Espanha, Itália e Cabo Verde, Xisco Martinez, só os agentes de viagens têm a “orientação correta e personalizada com o cliente”.
Os outros 25% das reservas foram feitas através de portais, call centers ou em venda direta no site da rede hoteleira, revelou Martínez em entrevista ao “Agenttravel”.
“As agências de viagens oferecem as melhores alternativas e programas adaptados aos gostos específicos e preferências dos futuros clientes”, afirma Martinez. “Os agentes têm uma vasta experiência que lhes permite transmitir de forma adequada ao cliente final este conhecimento e sugestões”.
O responsável reconhece, no entanto, que oferecer algo na medida solicitada pelo cliente tem um custo, e que, por vezes, o cliente final não valoriza adequadamente o trabalho que há por trás e nem sempre está disposto a pagar por esses serviços, acabando por procurar essa informação on-line.
As Agências de viagens foram o canal de distribuição responsável por 75% das reservas dos hotéis Iberostar no ano passado. De acordo com o diretor comercial da rede hoteleira para Espanha, Itália e Cabo Verde, Xisco Martinez, só os agentes de viagens têm a “orientação correta e personalizada com o cliente”.
Os outros 25% das reservas foram feitas através de portais, call centers ou em venda direta no site da rede hoteleira, revelou Martínez em entrevista ao “Agenttravel”.
“As agências de viagens oferecem as melhores alternativas e programas adaptados aos gostos específicos e preferências dos futuros clientes”, afirma Martinez. “Os agentes têm uma vasta experiência que lhes permite transmitir de forma adequada ao cliente final este conhecimento e sugestões”.
O responsável reconhece, no entanto, que oferecer algo na medida solicitada pelo cliente tem um custo, e que, por vezes, o cliente final não valoriza adequadamente o trabalho que há por trás e nem sempre está disposto a pagar por esses serviços, acabando por procurar essa informação on-line.