Paradise Resort (SP) conquista prêmios no Adrian Awards (EUA)
Nesta segunda-feira (dia 23), o diretor comercial do Paradise Golf & Lake Resort (SP), Ricardo Aly, representou o empreendimento na entrega do Adrian Awards, evento que reconhece os melhores cases da hotelaria mundial em Nova York, Estados Unidos
Nesta segunda-feira (dia 23), o diretor comercial do Paradise Golf & Lake Resort (SP), Ricardo Aly, representou o empreendimento na entrega do Adrian Awards, evento que reconhece os melhores cases da hotelaria mundial em Nova York, Estados Unidos.
Na ocasião, o Paradise Resort foi agraciado com dois prêmios Bronze nas categorias E-mails Series e E-mail Single. As ações foram desenvolvidas pela gerente de Marketing, Tatiana Alabarce e se caracterizam pelas iniciativas de Marketing direto que ampliaram a comunicação ativa com os clientes e o retorno em reservas a partir de plataformas de e-mail marketing.
“É uma grande satisfação ter o trabalho reconhecido por uma instituição com o prestígio e nível de excelência como da HSMAI. Ter esse prêmio nas mãos representa o sucesso de uma equipe inteira dedicada a proporcionar bons serviços e experiências que se tornam a base para estratégias de comunicação verdadeiras e eficientes”, afirma Aly.
Esta é a segunda vez que a HSMAI, que possui 58 anos de tradição em avaliação da indústria hoteleira, reconhece o empreendimento. A premiação anterior aconteceu em 2012 e em ambas as ocasiões, os projetos foram executados pela agência Pmweb.
Na ocasião, o Paradise Resort foi agraciado com dois prêmios Bronze nas categorias E-mails Series e E-mail Single. As ações foram desenvolvidas pela gerente de Marketing, Tatiana Alabarce e se caracterizam pelas iniciativas de Marketing direto que ampliaram a comunicação ativa com os clientes e o retorno em reservas a partir de plataformas de e-mail marketing.
“É uma grande satisfação ter o trabalho reconhecido por uma instituição com o prestígio e nível de excelência como da HSMAI. Ter esse prêmio nas mãos representa o sucesso de uma equipe inteira dedicada a proporcionar bons serviços e experiências que se tornam a base para estratégias de comunicação verdadeiras e eficientes”, afirma Aly.
Esta é a segunda vez que a HSMAI, que possui 58 anos de tradição em avaliação da indústria hoteleira, reconhece o empreendimento. A premiação anterior aconteceu em 2012 e em ambas as ocasiões, os projetos foram executados pela agência Pmweb.