Hugo Okada   |   27/02/2015 08:45

Novo sistema para gerenciar público em restaurantes é lançado

O IRestaurante, sistema que foca na organização da área de vendas dos restaurantes, o salão de mesas acaba de chegar ao mercado com o intuito de mudar a forma como os estabelecimentos se relacionam com seus clientes.

O IRestaurante, sistema que foca na organização da área de vendas dos restaurantes, acaba de chegar ao mercado com o intuito de mudar a forma como os estabelecimentos se relacionam com os clientes.

Por meio da administração da entrada dos clientes, da fila de espera e das reservas de mesas, o sistema cria uma base de dados inteligente que apresenta para o restaurante não só o padrão de consumo, como banco de dados completo e de fácil acesso sobre os clientes. O novo sistema evita o acúmulo de clientes em filas, avisando-o por meio de SMS, o momento certo para entrar.

“O Irestaurante foi concebido para facilitar o relacionamento do restaurante com o cliente, desde a hora da reserva da mesa até depois do pagamento da conta. Ele traz mais conforto ao consumidor e melhora a qualidade de administração do estabelecimento”, explica o sócio do Irestaurante, Amílcar Collares Chaves.

Para obter o Irestaurante basta ter um tablet e fazer sua solicitação on-line. Outro diferencial do sistema, é que sua tecnologia permite uma mensalidade fixa para o restaurante, no valor de R$ 390, sem adicionais por SMS enviado.

“O Irestaurante é um produto novo, com potencial de atender mais de cinco milhões de restaurantes espalhados pelo País, nosso grande desafio hoje, é selecionar representantes comerciais em todos os Estados do Brasil para atender a este grande público com a qualidade que queremos ter”, finaliza Chaves.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados