Marriott lança curta-metragem promocional no YouTube
A Marriott International acaba de anunciar o lançamento do primeiro curta-metragem produzido pela Marriott Content Studio Inc. para o dia 10 de março, no canal da rede no YouTube.
A Marriott International acaba de anunciar o lançamento do primeiro curta-metragem produzido pela Marriott Content Studio Inc. para o dia 10 de março, no canal da rede no YouTube.
O filme, denominado Two Bellmen, é uma parceria da Content Studios com o Substance Over Hype, grupo que mistura dança, parkour, esportes extremos, artes marciais e música. Two Bellmen possui roteiro e personagens que buscam promover o portfólio de hotéis da rede por meio de uma linguagem inédita.
O curta-metragem foi dirigido por Daniel Malakai Cabrera e escrito por Cabrera em parceria com a roteirista Jade Raybin. O filme conta a história de dois porteiros que competem entre si, mas que acabam tendo que trabalhar em conjunto para impedir uma tentativa de assalto a uma unidade JW Marriott, emergindo assim, como heróis e tornando-se grandes amigos.
A JW Marriott, primeira marca a ser trabalhada no projeto, possui atualmente um portfólio composto por 69 propriedades de luxo em 26 países e deve alcançar a marca de 100 hotéis em mais de 30 países até 2019.
Mais informações por meio do endereço: www.twobellmen.com.
O filme, denominado Two Bellmen, é uma parceria da Content Studios com o Substance Over Hype, grupo que mistura dança, parkour, esportes extremos, artes marciais e música. Two Bellmen possui roteiro e personagens que buscam promover o portfólio de hotéis da rede por meio de uma linguagem inédita.
O curta-metragem foi dirigido por Daniel Malakai Cabrera e escrito por Cabrera em parceria com a roteirista Jade Raybin. O filme conta a história de dois porteiros que competem entre si, mas que acabam tendo que trabalhar em conjunto para impedir uma tentativa de assalto a uma unidade JW Marriott, emergindo assim, como heróis e tornando-se grandes amigos.
A JW Marriott, primeira marca a ser trabalhada no projeto, possui atualmente um portfólio composto por 69 propriedades de luxo em 26 países e deve alcançar a marca de 100 hotéis em mais de 30 países até 2019.
Mais informações por meio do endereço: www.twobellmen.com.