Marriott conclui venda do hotel Edition Miami Beach (EUA)
A Marriott International anunciou que concluiu a venda do segundo hotel Edition, desta vez a unidade de Miami Beach (Estados Unidos) para a empresa de investimento dos Emirados Árabes Unidos, a Abu Dhabi Investment Authority.
A Marriott International anunciou que concluiu a venda do segundo hotel Edition, desta vez a unidade de Miami Beach (Estados Unidos) para a empresa de investimento dos Emirados Árabes Unidos, a Abu Dhabi Investment Authority.
A negociação faz parte do acordo de venda de três hotéis da marca para a empresa, anunciado em janeiro de 2014, quando o primeiro hotel, o Edition de Londres, foi vendido.
O Edition New York é o próximo empreendimento a ser adquirido pela Abu Dhabi Investments Authority, ainda no primeiro semestre deste ano.
“O Edition Miami Beach é um exemplo de hotel de marca extraordinário. Este empreendimento é a definição da próxima geração de resort urbano”, disse o presidente e diretor executivo da Marriott International, Arne Sorenson. O valor da transação é de US$ 230 milhões.
Há alguns meses, a Marriott anunciou o desenvolvimento de um hotel Edition em Los Angeles, na Sunset Boulevard em West Hollywood, previsto para abrir em 2018.
A negociação faz parte do acordo de venda de três hotéis da marca para a empresa, anunciado em janeiro de 2014, quando o primeiro hotel, o Edition de Londres, foi vendido.
O Edition New York é o próximo empreendimento a ser adquirido pela Abu Dhabi Investments Authority, ainda no primeiro semestre deste ano.
“O Edition Miami Beach é um exemplo de hotel de marca extraordinário. Este empreendimento é a definição da próxima geração de resort urbano”, disse o presidente e diretor executivo da Marriott International, Arne Sorenson. O valor da transação é de US$ 230 milhões.
Há alguns meses, a Marriott anunciou o desenvolvimento de um hotel Edition em Los Angeles, na Sunset Boulevard em West Hollywood, previsto para abrir em 2018.