Renê Castro   |   24/02/2015 16:16

Hotelaria brasileira fatura sete prêmios no Adrian Awards

Ocorreu ontem (segunda, dia 23), em Nova York, a edição 2014 do Adrian Awards, premiação voltada ao segmento de hospitalidade. Organizado pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), o evento contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela Pmweb.

Ocorreu ontem (segunda, dia 23), em Nova York, a edição 2014 do Adrian Awards, premiação voltada ao segmento de hospitalidade. Organizado pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), o evento contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela Pmweb. A empresa de tecnologia concorreu com 1,2 mil cases de hotéis, resorts e redes parceiros, e não deixou os Estados Unidos sem algumas estatuetas.

Este ano foram sete prêmios: ouro no desenvolvimento da campanha de abandono de carrinho para o Bourbon Convention Ibirapuera e prata na categoria série de e-mail com a rede Hotéis Othon. A empresa faturou também três bronzes de marketing digital em parceria com o Intercity Hotels, nas categorias website, mobile marketing e website user experience, além de outros dois bronzes com série de e-mails e campanha de reengajamento por e-mail para o Paradise Golf Lake Resort.

"O Adrian Awards é um privilégio. Fazer parte da nata mundial da hotelaria é algo que nós, brasileiros, deveríamos nos inspirar. As inscrições vêm de todo o mundo. Dá orgulho colocar o Brasil e a Intercity dentre os melhores cases," afirmou o diretor de Operações e Marketing da Intercity Hotels, Marcelo Marinho, um dos premiados da ocasião.

O diretor comercial e de Marketing da Hotéis Othon, Tomas Ramos, também comemorou o reconhecimento. “Estamos muito felizes com a conquista da medalha de prata e vamos nos preparar para buscar mais prêmios e reconhecimentos. A estratégia é manter a prática reconhecida pelos jurados e seguir ativos em todas as esferas de marketing digital, mantendo um relacionamento personalizado com nossos clientes e enviando a eles as mensagens corretas no momento correto e da forma certa.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados