Guest Centric integra Conselho da Boutique and Lifestyle Association
A Guest Centric, empresa de desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, anuncia que o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Filipe Machaz, foi nomeado para o Conselho Consultivo de 2015 da Boutique and Lifestyle Lodging Association (BLLA)
A Guest Centric, empresa de desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, anuncia que o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Filipe Machaz, foi nomeado para o Conselho Consultivo de 2015 da Boutique and Lifestyle Lodging Association (BLLA).
“A BLLA é uma organização líder que assegura igualdade nas condições de concorrência para hotéis boutique & lifestyle e pequenas marcas e nós estamos muito honrados em fazer parte desta comunidade”, diz Machaz. “A associação é uma grande fonte para hoteleiros em todo o mundo conhecerem as melhores práticas e as novas tendências do segmento de Butique & Lifestyle e é um ótimo lugar para desenvolver colaborações e parcerias dentro da indústria da hotelaria”, emenda ele.
“A Guest Centric tem sido um membro valioso da BLLA ao longo dos anos e temos o prazer de adicionar Machaz ao nosso conselho”, justifica o CEO e fundador da BLLA, Frances Kiradjian. “A nossa missão é ajudar hotéis butique & lifestyle e propriedades independentes a competir com sucesso com grandes hotéis e os nossos membros da área de tecnologia, como a Guest Centric, ajudam-nos a expandir a base de conhecimento em marketing digital para hotéis, combinando-o com as melhores práticas da BLLA. Isso definitivamente vai permitir aos nossos membros fortalecer as suas marcas online e capitalizar sobre as novas tendências que os viajantes buscam.”
A Guest Centric tem operações em Nova York e San Diego (EUA), Londres, Barcelona (Espanha) e Lisboa e é parceira de hotéis que fazem parte de coleções como a Design Hotels, Small Luxury Hotels, Leading Hotels of the World e Relais & Châteaux.
“A BLLA é uma organização líder que assegura igualdade nas condições de concorrência para hotéis boutique & lifestyle e pequenas marcas e nós estamos muito honrados em fazer parte desta comunidade”, diz Machaz. “A associação é uma grande fonte para hoteleiros em todo o mundo conhecerem as melhores práticas e as novas tendências do segmento de Butique & Lifestyle e é um ótimo lugar para desenvolver colaborações e parcerias dentro da indústria da hotelaria”, emenda ele.
“A Guest Centric tem sido um membro valioso da BLLA ao longo dos anos e temos o prazer de adicionar Machaz ao nosso conselho”, justifica o CEO e fundador da BLLA, Frances Kiradjian. “A nossa missão é ajudar hotéis butique & lifestyle e propriedades independentes a competir com sucesso com grandes hotéis e os nossos membros da área de tecnologia, como a Guest Centric, ajudam-nos a expandir a base de conhecimento em marketing digital para hotéis, combinando-o com as melhores práticas da BLLA. Isso definitivamente vai permitir aos nossos membros fortalecer as suas marcas online e capitalizar sobre as novas tendências que os viajantes buscam.”
A Guest Centric tem operações em Nova York e San Diego (EUA), Londres, Barcelona (Espanha) e Lisboa e é parceira de hotéis que fazem parte de coleções como a Design Hotels, Small Luxury Hotels, Leading Hotels of the World e Relais & Châteaux.