Colaboradores da Iberostar no Brasil têm novos uniformes
Assinatura é do estilista espanhol David Delfin e já estão em uso nos resorts na Bahia e no barco-hotel no Amazonas
Os funcionários da Iberostar no Brasil – nos resorts Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia e no navio Iberostar Grand Amazon – receberam os novos uniformes do grupo, criados pelo renomado estilista espanhol David Delfin. Cada área do hotel tem um modelo feito pensando nas atividades que são executadas pelos colaboradores.
Segundo o estilista, as roupas combinam camadas, revestimento e ombreiras. Os tons de azul e branco dão um toque náutico, que se adaptam perfeitamente a um ambiente urbano. “Trabalhando em equipe, conseguimos criar uniformes que combinam com meu estilo, mantendo a especial e inconfundível característica Iberostar, que alinha a criatividade com a funcionalidade, além de atender simultaneamente as necessidades dos vários departamentos”, explica Delfin.
Os modelos foram criados em harmonia com os requisitos funcionais de cada setor: o modelo da recepção é elegante e confortável; o das camareiras é leve, com estilo e fácil de usar; a equipe de entretenimento ganhou modelos feitos com tecidos flexíveis. Os uniformes para destinos urbanos são exclusivamente azuis e brancos, enquanto a nova versão para hotéis de destino de férias ganhou detalhes em amarelo.
“Acredito que com esses novos modelos conseguimos transmitir as singularidades da marca, que são conforto, leveza e elegância”, explica o diretor comercial e de Marketing da Iberostar no Brasil, Orlando Giglio.
Segundo o estilista, as roupas combinam camadas, revestimento e ombreiras. Os tons de azul e branco dão um toque náutico, que se adaptam perfeitamente a um ambiente urbano. “Trabalhando em equipe, conseguimos criar uniformes que combinam com meu estilo, mantendo a especial e inconfundível característica Iberostar, que alinha a criatividade com a funcionalidade, além de atender simultaneamente as necessidades dos vários departamentos”, explica Delfin.
Os modelos foram criados em harmonia com os requisitos funcionais de cada setor: o modelo da recepção é elegante e confortável; o das camareiras é leve, com estilo e fácil de usar; a equipe de entretenimento ganhou modelos feitos com tecidos flexíveis. Os uniformes para destinos urbanos são exclusivamente azuis e brancos, enquanto a nova versão para hotéis de destino de férias ganhou detalhes em amarelo.
“Acredito que com esses novos modelos conseguimos transmitir as singularidades da marca, que são conforto, leveza e elegância”, explica o diretor comercial e de Marketing da Iberostar no Brasil, Orlando Giglio.