Claudio Schapochnik   |   04/02/2015 09:32

Bogotá (Colômbia) terá dois hotéis Four Seasons

Unidades são fruto da parceria do grupo colombiano Gilinski com a rede hoteleira

O Grupo Gilinski, conglomerado colombiano de companhias financeiras e de imóveis, e a Four Seasons Hotels and Resorts anunciaram que passarão a administrar duas propriedades em Bogotá, na Colômbia: o Hotel Casa Medina Bogotá e o Hotel Charleston Bogotá. Ambos os hotéis, fechados desde 13 de dezembro do ano passado, passarão por extensas reformas antes de reabrirem ainda este ano como Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota e o Four Seasons Hotel Bogota.

“A parceria com o Four Seasons para a operação destas propriedades é um marco para a Colômbia”, explica o diretor do Grupo Gilinski, Gabriel Gilinski. “Há dez anos este projeto seria impossível. Trazer o Four Seasons para Bogotá é prova do progresso do país neste momento.”

“O número de clientes do Four Seasons viajando aos países latino-americanos continua crescendo e a oportunidade de entrar em Bogotá recriando dois hotéis é um marco importante para nossa empresa”, diz o presidente e CEO da Four Seasons Hotels and Resorts, Allen Smith. “Nossa intenção é continuar a expansão na América Latina.”

A frente dos dois hotéis estará o venezuelano Luis Argote, que traz mais de 14 anos de experiência nos hotéis Four Seasons ao redor do mundo, tais como Toronto, México, Costa Rica e Dallas.

REFORMAS
A reforma no Four Seasons Hotel Casa Medina preservará os elementos arquitetônicos franceses e espanhóis da propriedade, que serão realçados por elementos contemporâneos.

O Hotel Charleston Bogotá, que reabrirá como Four Seasons Hotel Bogota, vai ser modernizado. Todos os quartos e todas as suítes terão novo design e haverá um novo restaurante japonês.

Clique em "+Fotos" e veja algumas perspectivas artísticas dos futuros hotéis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados