W South Beach (EUA) quer investir no mercado brasileiro
Apesar da alta do dólar, as viagens internacionais continuam crescendo no Brasil. De olho neste nicho, o gerente geral do W South Beach de Miami (Estados Unidos), Rick Ueno, está no País para reuniões com agentes e operadores de turismo, com o objetivo de construir um relacionamento com o setor
Apesar da alta do dólar, as viagens internacionais continuam crescendo no Brasil. De olho neste nicho, o gerente geral do W South Beach, de Miami (Estados Unidos), Rick Ueno, está no País para reuniões com agentes de viagens e operadores de turismo. Objetivo: construir um relacionamento com o setor.
O executivo, que atua há 30 anos na Starwood, já passou por bandeiras como Sheraton e Westin antes de assumir o primeiro W, há poucos meses.
O W South Beach tem apostado no mercado brasileiro por meio de assessoria de imprensa nacional e investimentos em profissionais que dominam o idioma português.
Ueno e a diretora de Vendas para a América Latina, Carina Reidt, ficam no Brasil até sábado (dia 31).
O executivo, que atua há 30 anos na Starwood, já passou por bandeiras como Sheraton e Westin antes de assumir o primeiro W, há poucos meses.
O W South Beach tem apostado no mercado brasileiro por meio de assessoria de imprensa nacional e investimentos em profissionais que dominam o idioma português.
Ueno e a diretora de Vendas para a América Latina, Carina Reidt, ficam no Brasil até sábado (dia 31).