Sí Señor projeta novas inaugurações em 2015
Rede de restaurantes de gastronomia tex-mex terminou 2014 com 22 lojas em 13 cidades
A rede de restaurantes Sí Señor, especializada na gastronomia tex-mex, que combina receitas típicas mexicanas com a culinária norte-americana, terminou o ano passado com 22 lojas espalhadas em 13 cidades. No total, a rede alcançou um crescimento de 60% com investimento total de cerca de R$ 15 milhões.
Para 2015, a rede pretende alcançar novas regiões do País. “O Sí Señor nasceu com a ideia de popularizar e adaptar a gastronomia e a cultura tex-mex no dia a dia do consumidor brasileiro. Além de um cardápio original, pensamos muito na experiência como um todo, o que envolve atendimento, a ambientação das casas e especialmente a trilha sonora. Esses são os ingredientes da nossa receita”, diz o CEO da Sí Señor, Jorge Maluf.
Atualmente, as 22 lojas da rede atendem mais de 150 mil clientes por mês.
Para 2015, a rede pretende alcançar novas regiões do País. “O Sí Señor nasceu com a ideia de popularizar e adaptar a gastronomia e a cultura tex-mex no dia a dia do consumidor brasileiro. Além de um cardápio original, pensamos muito na experiência como um todo, o que envolve atendimento, a ambientação das casas e especialmente a trilha sonora. Esses são os ingredientes da nossa receita”, diz o CEO da Sí Señor, Jorge Maluf.
Atualmente, as 22 lojas da rede atendem mais de 150 mil clientes por mês.