Windsor Atlantica (RJ) comemora quatro anos de operações
Inaugurado às vésperas do Réveillon de 2011, em 30 de dezembro de 2010, o Windsor Atlantica comemora quatro anos de operações como uma referência na hotelaria da cidade.
Inaugurado às vésperas do Réveillon de 2011, em 30 de dezembro de 2010, o Windsor Atlantica, na praia de Copacabana, no Rio, comemora quatro anos de operações como uma referência na hotelaria da cidade. O prédio icônico, que nasceu como Meridien e teve sua fase Iberostar, foi completamente reformado e o Windsor Atlantica ganhou dois andares (o spa no 38 e a nova piscina no 39 foram novidades da rede), o padrão cinco estrelas da Windsor e a preferência de autoridades e celebridades na cidade.
O ano de 2014 foi muito bom para o hotel, segundo seu gerente geral, Ricardo Kawa, no Windsor Atlantica desde a inauguração. Além da Copa do Mundo, o setor de eventos e o lazer de alto nível na Cidade Maravilhosa ajudaram a ocupação a chegar a 82%. E o faturamento a superar 2013.
Kawa destaca a consolidação do hotel na área gastronômica, com o Alloro, comandado pelo chef Luciano Boseggia, e também os outros restaurantes disponíveis, como o The View. Foi criado um serviço vip, o Windsor Club, que oferece check-in privativo em uma sala especial, café da manhã no Alloro, com pratos à la carte criados por Boseggia, e diversas outras amenidades. "Nossas suítes, além de amplas, têm amenidades que conquistam hóspedes fieis, além de serviço de mordomo", explica Kawa.
Neste final de ano a ocupação beira os 100% e um terceiro restaurante para o café da manhã teve de ser criado. "Abrimos um terceiro espaço, para quem quer tomar café até mais tarde, às 11h, assim nossas três opções atendem os hóspedes com mais conforto", explica Kawa.
No Réveillon, todos os espaços terão festas e jantares especiais, do Alloro, com menu especialíssimo, à cobertura, com direito a DJ e a melhor vista da praia de Copacabana.¬¬
O ano de 2014 foi muito bom para o hotel, segundo seu gerente geral, Ricardo Kawa, no Windsor Atlantica desde a inauguração. Além da Copa do Mundo, o setor de eventos e o lazer de alto nível na Cidade Maravilhosa ajudaram a ocupação a chegar a 82%. E o faturamento a superar 2013.
Kawa destaca a consolidação do hotel na área gastronômica, com o Alloro, comandado pelo chef Luciano Boseggia, e também os outros restaurantes disponíveis, como o The View. Foi criado um serviço vip, o Windsor Club, que oferece check-in privativo em uma sala especial, café da manhã no Alloro, com pratos à la carte criados por Boseggia, e diversas outras amenidades. "Nossas suítes, além de amplas, têm amenidades que conquistam hóspedes fieis, além de serviço de mordomo", explica Kawa.
Neste final de ano a ocupação beira os 100% e um terceiro restaurante para o café da manhã teve de ser criado. "Abrimos um terceiro espaço, para quem quer tomar café até mais tarde, às 11h, assim nossas três opções atendem os hóspedes com mais conforto", explica Kawa.
No Réveillon, todos os espaços terão festas e jantares especiais, do Alloro, com menu especialíssimo, à cobertura, com direito a DJ e a melhor vista da praia de Copacabana.¬¬