Claudio Schapochnik   |   11/12/2014 12:37

Rede Belmond estreia hotsite focado no público LGBT

A rede hoteleira Belmond estreou um hotsite focado no público formado por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT)

A rede hoteleira Belmond estreou um hotsite focado no público formado por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT). É o www.belmond.com/lgbt-travel.

Além dessa ferramenta, a Belmond se tornou Silver Member da International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA), a rede global de viagens, que é líder no segmento, e se dedica a conectar viajantes gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

“A Belmond oferece excelentes opções para ambos nossos membros consumidores e viajantes LGBT que procuram experiências sofisticadas”, diz o presidente e CEO da IGLTA, John Tanzella. “Estamos felizes por desenvolvermos uma parceria com essa renomada marca de luxo.”

“A Belmond valoriza todo e cada cliente, e o novo hotsite tornará ainda mais fácil a navegação de hóspedes LGBT por nossas variadas experiências de viagem inspiradoras e enriquecedoras. Estamos também muito orgulhosos de nossa parceria com a IGLTA e ansiosos para dar boas vindas a ainda mais viajantes LGBT para que descubram nossa coleção global única”, afirma o chefe de Vendas e executivo de Marketing de Belmond, Ralph Aruzza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados