Presidente da Best Western fala dos desafios da hotelaria
O presidente da Best Western International, David Kong, em entrevista ao portal Skift, elencou o constante acirramento da concorrência, com os players elevando seu jogo a cada rodada, e a consequente elevação permanente das expectativas dos clientes como dois dos desafios atuais da hotelaria.
Em entrevista ao site Skift, o presidente da Best Western International, David Kong, elencou o constante acirramento da concorrência, com os players elevando seu jogo a cada rodada, e a consequente elevação permanente das expectativas dos clientes como dois dos desafios atuais da hotelaria.
“O café da manhã tem de estar sempre sendo melhorado, o design dos apartamentos sempre sendo renovados e a banda larga para acesso à internet tem de ser cada vez mais potente”, diz ele na entrevista. A aderência do hóspede à tecnologia mobile, também gera mudanças no dia a dia do hotel e no marketing. “Os hóspedes querem usar nosso entretenimento, por exemplo, mas usando seus dispositivos”, exemplifica.
“Tínhamos três canais antigamente na TV, hoje mais de 600. Temos de estar não apenas na TV, mas no Youtube e no Facebook, acompanhar as buscas no Google e os comentários no Tripadvisor. No final das contas, tudo isso, com os competidores cada vez mais reagindo, resume-se a uma grande questão: a cada vez maior expectativa dos clientes, direcionados pela tecnologia”. Kong também destaca que todo o setor foi e está sendo surpreendido com o ritmo das mudanças, maior que o previsto.
Leia a entrevista completa, clicando aqui.
“O café da manhã tem de estar sempre sendo melhorado, o design dos apartamentos sempre sendo renovados e a banda larga para acesso à internet tem de ser cada vez mais potente”, diz ele na entrevista. A aderência do hóspede à tecnologia mobile, também gera mudanças no dia a dia do hotel e no marketing. “Os hóspedes querem usar nosso entretenimento, por exemplo, mas usando seus dispositivos”, exemplifica.
“Tínhamos três canais antigamente na TV, hoje mais de 600. Temos de estar não apenas na TV, mas no Youtube e no Facebook, acompanhar as buscas no Google e os comentários no Tripadvisor. No final das contas, tudo isso, com os competidores cada vez mais reagindo, resume-se a uma grande questão: a cada vez maior expectativa dos clientes, direcionados pela tecnologia”. Kong também destaca que todo o setor foi e está sendo surpreendido com o ritmo das mudanças, maior que o previsto.
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